5 eventos ao vivo

Naldo Benny e Mulher Moranguinho levam a filha ao circo de Patati Patatá. Fotos!

Maria Victória, de 3 anos, esbanjou fofura ao conhecer os palhaços neste domingo (11)

12 mar 2018
08h57
  • separator
  • comentários

Naldo Benny e a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fizeram um programa em família na noite deste domingo (11). O cantor e a modelo levaram a filha, Maria Victória, ao circo de Patati Patatá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na semana passada, a menina se vestiu de princesa ao ganhar festa de três anos dos pais.

Filha de Naldo esbanjou fofura

A pequena Maria fez a festa ao ficar frente a frente com Patati e Patatá. A filha do funkeiro se encantou com a dupla, deu bitoca nos narizes dos palhaços e tirou foto com eles. "Esse é o clima", escreveu Naldo ao compartilhar foto da herdeira se divertindo com a dupla. E não é só a menina que é fã de Patati Patatá. Fernanda Gentil já levou os filhos mais de uma vez para conferir o show dos ídolos infantis. Já a filha de Mirella Santos e Ceará se divertiu ao colocar um nariz na apresentação dos palhaços.

Ellen indicou reconciliação com Naldo em dezembro

No fim do ano passado, o funkeiro foi acusado de agressão pela mulher. No mesmo mês, a modelo se pronunciou em rede social e pediu para não ser julgada, além de indicar uma reconciliação com o cantor. "Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci... Eu queria comer pão com atum em cima da cama, eu queria acabar com a dieta comendo esfirra no Habibs por que ele não tinha dinheiro para me levar em restaurantes, eu queria voltar a morar na casinha pequenina no fundo de outras casas, morrendo de calor e com as roupas no chão por que não tínhamos onde guardar... Eu queria voltar no tempo, eu queria mudar as coisas, eu queria o menino que o mundo levou, que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim", disse. Por conta da denúncia, Naldo acabou deixando o elenco do "Dancing Brasil" e foi substituído pelo cantor Sebá.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade