2 eventos ao vivo

Naiara Azevedo põe lentes de contato nos dentes

Cantora sertaneja compartilhou vídeos no Instagram ao ir ao dentista e brincou: "não gosto de escovar os dentes"

7 jun 2017
11h28
atualizado às 14h47
  • separator
  • comentários

Depois de retocar o botox no rosto, Naiara Azevedo esbanjou bom humor ao ir ao dentista, nesta quarta-feira (6), para fazer clareamento e colocar lentes de contato nos dentes, procedimento também adotado pelo jogador de futebol Neymar. "Agora só falta o clareamento no inferior para ficar no mesmo tom. E as obturações porque eu não gosto de escovar os dentes", brincou a cantora em um vídeo publicado na sua conta do Instagram, incluindo seu dentista na conversa em seguida: "Mas se a gente escovar os dentes só uma vez por dia bem escovadinho já está valendo, não tá, doutor? Tipo assim, não é o ideal mas tipo eu que... né, doutor? Só uma escovadinha".

A cantora sertaneja passou por uma grande transformação no corpo e chegou a perder 33 quilos. "Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem!", comentou ela nos bastidores da gravação do seu novo DVD,que contou com a presenta de Wesley Safadão. A artista procurou perder peso de forma saudável e com a ajuda de profissionais: "fui fazendo crossfit, fui a uma nutróloga, fiz tudo o que era preciso para garantir a saúde. Fui ao médico para saber como estava meu organismo, porque não é só começar a fazer dieta e exercício. Tem que ver se não tem perigo de se lesionar antes".

Marcada pelo sucesso do hit "50 reais", Nayara conta que não perdoa traição. "Tem mulher que deixa pra lá. Perdoa, consegue passar por cima. Eu admiro muito essas pessoas, pois não sou assim. Se me trai eu termino. Não continuo com quem me engana", disse ela, que foi criticada após dizer que o marido apanhava em casa.

Casada desde 2016 com Rafael Cabral, atualmente seu empresário, Naiara falou sobre a vontade de aumentar a família. "Encontrei uma pessoa que me completa em todos os sentidos. Quero uns três pestinhas, adoro crianças!", afirmou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade