0

Naiara Azevedo irrita marido após dizer que ele apanha

Em vídeo, cantora mostrou Rafael Cabral bravo depois de dar tapinhas de leve em seu rosto

17 mai 2017
14h58
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Casada com Rafael Cabral, com quem passa pouco tempo por conta da agenda de shows, Naiara Azevedo compartilhou na manhã desta quarta-feira (17) um vídeo em que aparece dentro do carro ao lado do marido. Nas imagens, ela irrita o empresário após dizer que ele apanha. "Bom dia mundo, bom dia pessoas, bom dia amor!", falou a cantora. "Bom dia, princesa", respondeu ele. "Quem é princesa?", questionou ela. "Você", rebateu. "Hoje é mais um dia maravilhoso, abençoado... Hoje tem DVD do João Neto e Frederico, né amor? Sucesso", comentou a loira. "Você vai?", perguntou Rafael. "Vou", respondeu a paranaense, 33 quilos mais magra."Quem disse?", indagou o empresário. "Eu", afirmou a dona do hit "50 Reais", "Não vou te levar", disparou.

'Você já contou que você apanha?', brinca cantora

Naiara, que recebeu famosos na gravação do novo DVD, continuou. "Você que não vai. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?", disse a cantora, s ucesso com o público feminino com suas músicas sobre desilusões amorosas . "Nem vou responder", falou Rafael. "Não responde, amor. Você já contou para as pessoas que você apanha? E ele está bravo aqui querendo eu apague o vídeo passado porque falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, ó", mostrou a loira, dando tapinhas de leve no rosto do marido. "Para, assim não", pediu ele. "Amor, mordida beijo e tapa", brincou a artista, adepta de botox no rosto para aliviar as rugas e linhas de expressão. "Vou mandar você descer desse carro", disparou o empresário.

Naiara fala sobre desejo de ter filhos: 'Quero 3'

Em recente entrevista, Naiara falou da vontade em aumentar a família . "Encontrei uma pessoa que me completa em todos os sentidos. Quero uns três pestinhas, adoro crianças!", revelou a cantora, cuja infância foi humilde: " Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade