0

Após críticas, marido sai em defesa de Naiara Azevedo

Rafael Braga postou um vídeo no Instagram falando sobre o assunto.

18 mai 2017
18h37
atualizado às 19h36
  • separator
  • comentários

Rafael Cabral usou o Stories do Instagram de Naiara Azevedo, nesta quinta-feira (18), para esclarecer o vídeo que a cantora do hit "50 reais", cujo novo DVD tem participação de Wesley Safadão, compartilhou na rede social em que aparece em um momento de DR com o empresário dentro do carro. Em tom de brincadeira, a paranaense disse que batia no marido e falou que ele era coadjuvante em sua vida.

Rapidamente, internautas repreenderam as palavras e as atitudes da sertaneja. "O sucesso subiu a cabeça. Coitado do marido", escreveu uma. "Ficou foi feio, viu?", falou outra. "Vai tratando seu marido como coadjuvante que ele acha uma que trate ele como principal", disparou uma terceira. "Que feio! Expondo o marido ao ridículo!", comentou uma seguidora. "Faltou respeito, só isso", avaliou um seguidor. "Foi uma humilhação muito grande para o marido!!! São esse tipo de coisa que o amor acaba!", completou um usuário.

Rafael, claro, rebateu críticas que os internautas fizeram a Naiara, de quem fica afastado na maior parte do tempo por conta da agenda de shows da mulher, 33 quilos mais magra após dieta. "Gente do céu eu tô impressionado com a repercussão daquela brincadeira que a Naiara fez quando nós estávamos saindo de casa. Quem segue as redes sociais na Naiara, segue as minhas, sabe que a gente brinca demais um com outro de uma maneira bem descontraída. E ontem nós fizemos um vídeo brincando onde ela falou que iria num DVD do João Neto e Frederico e falei que ela não iria porque eu não iria leva-la. Tem algumas pessoas que vivem de distorcer algumas coisas e fazer aquele barulho negativo sem necessidade. Nós estamos acompanhando algumas notícias e a gente tá muito decepcionado, sabe? Porque nós tentamos ao máximo possível mostrar o cotidiano da Naiara de Fátima Azevedo e não só da Naiara Azevedo, né?", explicou.

Por fim, Rafael falou sobre os comentários maldosos. "Então naquele momento de descontração nós quisemos fazer isso. Igual todos os dias nós fazemos quando estamos juntos. Nós mostramos muito o dia a dia da Naiara, o que ela faz em casa, o que ela faz quando está comigo, quando a gente está dentro do carro, se divertindo... Uma coisa bem pessoal nossa. E algumas pessoas usam isso para poder distorcer, fazer mídia de situações que não são verdadeiras. Falou que Naiara bate no marido, marido de Naiara apanha dela. Só tenho um conselho: vai trabalhar, vai procurar alguma coisa pra fazer, pelo amor de Deus dá um tempo pra minha cabeça", concluiu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade