1 evento ao vivo

Naiara Azevedo deixa barriga à mostra em look após lipo: 'Ainda estou inchada'

Naiara Azevedo deixou barriga à mostra após passar por uma lipoaspiração 3D. Nesta quarta-feira (12), a cantora posou na frente do espelho e contou para os fãs que se recupera bem. 'Ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei para fazer uma fotinha para postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem', falou a sertaneja

12 fev 2020
14h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Naiara Azevedo deixou a barriga à mostra em selfie tirada em frente ao espelho nesta quarta-feira (12). Na foto, a cantora exibiu o novo corpo após passar por uma lipoaspiração 3D e tranquilizou os fãs sobre a sua recuperação. "Bom dia! Meio ausente aqui por conta da minha recuperação. Ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei para fazer uma fotinha para postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, respondendo a todos meus directs e mensagens de carinho. Ainda estou muito inchada, porém, já feliz. Com o tempo venho aqui compartilhar os resultados com vocês", disse. Naiara passou pelo procedimento para modelar os músculos no fim de janeiro.

Internautas elogiam novo shape da cantora

Na web, os seguidores elogiaram as novas curvas de Naiara, que emagreceu 33 kg com exercícios e dieta. "Está maravilhosa", disse um. "Magra", apontou outra. "Corpinho de Barbie", destacou uma terceira. "Que cintura fininha", observou uma fã. "Que barriga é essa, Brasil", disparou um usuário. "Tá magrinha", completou outro. Naiara estava incomodada com algumas gorduras localizadas que não conseguia eliminar na academia, já que a agenda de shows pelo Brasil não permitia uma maior dedicação à musculação.

Sertaneja fala sobre autoestima

Exemplo de empoderamento para fãs, Naiara não esconde as intervenções que já realizou no corpo. "Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço. Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas, tenho pena dessas pessoas porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos. Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater", contou em entrevista.

Naiara Azevedo manda recado para os haters

Bem resolvida com a silhueta, Naiara apoia os amigos que queiram modificar algo que não os deixem felizes. Para a artista, o amor-próprio é o que importa e as críticas não a atingem. A exposição, segundo ela, é uma forma de mostrar que cirurgia plástica não precisa ser um tabu. "Eu diria que tenho pena dos haters. Eles são pessoas carentes que têm necessidade de chamar atenção, não têm autoestima e amor próprio. Talvez falte o que fazer na vida deles por isso ficam falando da vida dos outros na internet. Falta algo pra preencher a vida deles", disparou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade