5 eventos ao vivo

BBB18: Naiara Azevedo ameniza comentário feito a Lucas

Em conversa com o Purepeople, a sertaneja também festejou sua participação no reality

8 fev 2018
15h34
atualizado às 17h30
  • separator
  • comentários

Naiara Azevedo movimentou a noite da festa Femineja com seu show, seguido por uma DR entre Lucas e Jéssica após um comentário feito pela sertaneja. Em conversa com o Purepeople, a dona do hit "Avisa que eu cheguei" explicou que não teve a intenção de mandar indireta ou alfinetar o modelo. "A brincadeira que fiz com o Lucas foi muito saudável, nada que tenha sido demais. Foi só uma brincadeira que a galera levou super a sério", brincou, mencionando a repercussão no Twitter da interação com o cearense, cuja noiva foi vista sem aliança fora do confinamento após as constantes trocas de carinho entre ele e Jéssica, do 'BBB'.

No caso, a cantora teria perguntado aos participantes se estava tendo muito romance na casa. Em seguida, questionou Lucas sobre o assunto e o brother disse estar noivo. A cantora, sem papas na língua disse: "pra um bom entendedor, meia palavra basta”, disse a cantora”, citando um trecho do hit '50 Reais'.

Apaixonada pelo programa, a artista comemorou a apresentação na casa mais vigiada do Brasil: "um show sempre tem aquela energia boa e aquela ansiedade, mas uma diferença de se apresentar na casa é que eu sempre quis cantar no programa, sempre acompanhei. A energia da galera estava muito massa, fora a energia da casa e o Brasil inteiro assistindo", disse Naiara, escolhendo seu momento favorito durante sua passagem pelo confinamento: "foi incrível do começo ao fim, mas ir para a pista de dança com eles foi muito bom!".

Após soltar a voz no confinamento, a paranaense de Campo Mourão diz ter dois favoritos, mas não citou nomes. "Todos os participantes estavam numa vibe muito boa, mas senti um entusiasmo diferenciado de dois participantes que estavam incríveis", contou. E, com planos de aumentar a família daqui a três anos, ela diz não ter mais vontade de ficar confinada. "Confesso que já tive muita vontade de ser uma BBB, mas nos dias de hoje não sei se daria conta. Tenho muitas responsabilidades, minha rotina é muito ativa, não sei se conseguiria ficar confinada numa casa mais não", argumentou a loira.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade