2 eventos ao vivo

Nada discreta! Anitta alia transparência, neon e biquíni em look para TV

A cantora Anitta comandou seu programa no Multishow, 'Anitta Entrou No Grupo', com um visual neon poderoso nesta terça-feira (17): ela combinou biquíni cortininha com calça e casaco alongado transparentes, em tom de verde supervibrante e aplicações de pedras. Durante a atração semanal, a artista mostrou todo seu rebolado em uma dobradinha de funk com Lexa.

17 set 2019
22h32
atualizado às 22h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta escolheu um figurino bem vibrante para apresentar seu programa semanal no Multishow, o "Anitta Entrou no Grupo". A cantora usou um look total verde flour com calça transparente, biquíni fio-dental e casaco alongado também com transparência e plumas. Ao mostrar o look da artista - cujo closet impressionou em vídeo recente - para os fãs, o comediante e amigo Victor Sarro a comparou com dois personagens. "Peter Pan ou Sininho", perguntou através de enquete no Instagram Stories. Já no palco da atração, ela fez uma espécie de duelo de rebolado com Lexa, convidada para o programa assim como Leo Santana. Veja o vídeo abaixo!

'Pegada colorida e alto astral', afirmou sobre figurino na TV

Ao Purepeople, Anitta detalhou suas preferências para pensar as produções. "Eu escolho os meus looks conforme as atrações. No primeiro programa, por exemplo, o É o Tchan estava aqui, então eu queria algo mais confortável para poder rebolar bastante. A base para os meus looks do programa são sempre com uma pegada bem colorida e alto astral. Porém a escolha é bem natural", garantiu a ex-namorada de Pedro Scooby, com quem teria se reencontrado em festa no fim de semana. A dona do hit "Fuego" ainda contou ser fã de novidades do mundo fashion. "Às vezes, vejo alguma coisa que gostei, mas não tenho visto o povo usando. A minha iniciativa é começar a usar o tempo inteiro para fazer a galera apostar também", explicou.

Anitta ajuda vendedores de sinal: 'Me reconheceu'

Sem perder o bom humor, Anitta dividiu com os fãs uma situação curiosa que viveu mais cedo: ela foi ajudar um grupo de meninos que vendia doces no sinal e acabou sem comer a guloseima comprada. "Foi a paçoca mais cara que eu já comprei da minha vida. Não tinha um trocado na carteira", disse, revelando que deu uma nota de R$ 100: "Paramos no sinal, o menino me reconheceu. E sabe o que é pior? Não peguei a paçoca, achei que o sinal ia fechar. Que ódio! E aí eles pediram pra postar eles, a galera tá demais, tá certo!".

Cantora é defendida por amiga após término

Em suas redes sociais, Jojô Toddynho saiu em defesa de Anitta e afirmou que o término da amiga com Pedro Scooby não foi por telefone, como o surfista revelou. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", disparou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade