9 eventos ao vivo

Nada de decote! Marília Mendonça valoriza make tendência em look transparente

Amando se aventurar pela moda, Marília Mendonça tem apostado cada vez mais em produções diferentes e confortáveis. Sem deixar as principais trends de lado, a rainha da sofrência apostou em um look com gola alta e manga longa transparente. Aliado a isto, ela ainda combinou com um delineado gatinho amarelo neon. A roupa em questão foi para o show que ela fez nesta quinta-feira (28) em Monte Sião, Minas Gerais

29 mar 2019
08h27
atualizado às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça se jogou na moda neon em look para show em Monte Sião, Minas Gerais, realizado nesta quinta-feira (28). Mostrando que é adepta aos tons neon, a artista apostou no delineado colorido que continuará trend no Outono depois de bombar no Verão. Com uma pele fresh e um batom nude, a rainha da sofrência focou no olho bem marcado sobrepondo preto tradicional do delineado gatinho com um traçado amarelo brilhante. Depois de confessar sua inimizade com o salto fino, a cantora usou um look confortável sem perder a elegância ao combinar uma calça preta com uma blusa de gola alta preta com brilho aliada a uma manga transparente, deixando mais sensual. Nos stories, ela agradeceu pela participação dos fãs na apresentação: "Foi lindão hoje".

Sertaneja revela dificuldade para tirar foto: 'Virei malabarista'

Compartilhando doses extras de amor-próprio ao comemorar o resultado de cirurgia, Marília Mendonça comentou ter muita dificuldade na hora de tirar uma foto. Em uma publicação feita no Instagram, a artista, que segue dieta balanceada e sem exageiros, afirmou que se desdobra e tira milhões de selfies antes de gostar do resultado. "Virei malabarista pra alcançar a luz boa e talvez minha memória do celular tenha acabado agora, depois de um milhão de selfies, porém prioridades, né?", brincou a artista, mostrando que publicar a imagem era mais importante do que o espaço em seu celular. Bem gente como a gente, né?

Marília Mendonça canta música de dupla sertanejo antes de show

Antes de se apresentar em Monte Sião, a sertaneja mostrou para os seguidores do Instagram que já estava se aquecendo para soltar a voz. Provando que sabe soltar a voz, ela gravou com um vídeo de cara lavada e com uma pegada bem intimista. A artista tocou no violão a música dos colegas de profissão Diego e Victor Hugo, "Letra de Áudio". "Hoje é dia do nosso show, galera de Monte Sião. Estou muito ansiosa para chegar a noite logo para cantar muita sofrência e muita música nova", escreveu ela momentos antes do show começar.

A rainha da sofrência provou que gosta de rap

Antes do show começar, a cantora relembrou algumas letras conhecidas do sertanejo como "Clima de Rodeio", da Dallas Company; "Dá, dá, dá", do Gleidson Rodrigues; "Festa de Rodeio", do Leandro e Leonardo; e "Garota Tantão", Jota Lennon. No entanto, o surpreendente é que a artista mostrou que também adora um rap. Ela já havia declarado o seu amor ao ritmo musical antes, mas, dessa vez, ela gravou um vídeo cantando.

(Por Ana Clara Xavier)

Nada de decote! Marília Mendonça valoriza make tendência em look transparente
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade