4 eventos ao vivo

Na TV, Ana Furtado agradece carinho após anunciar câncer: 'Me faz mais forte'

Ao vivo no programa 'Encontro', ao substituir Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (1º), apresentadora destacou a energia positiva que vem recebendo depois de divulgar tratamento contra um câncer de mama em estágio inicial. 'Vocês não têm ideia de como esse amor que eu recebi me faz mais forte ainda', agradeceu. Confira a fala completa da jornalista!

1 jun 2018
13h09
atualizado às 13h25
  • separator
  • comentários

Após a retirada de um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado - que substituía Fátima Bernardes no programa "Encontro" - voltou a agradecer o apoio que vem recebendo desde o anúncio do tratamento da doença, ao vivo na TV, na manhã desta sexta-feira (1º). "O programa está terminando e eu gostaria de aproveitar e agradecer todo o carinho que eu recebi ao longo dessa semana, viu? Vocês não têm ideia de como esse amor, esse carinho todo que eu recebi me faz mais forte ainda para conseguir seguir adiante em busca da minha cura. Então, um beijo muito grande para todos vocês. Muito obrigada", expressou ela, recebendo palmas calorosas da plateia.

'Sou mais seu fã ainda', diz André Curvello

Na sequência, Ana Furtado lembrou a volta de Fátima Bernardes ao matinal. "E dizer que segunda-feira a Fátima está de volta. A gente adora quando a Fátima está aqui também, né?!", perguntou ela, que recebeu uma fala carinhosa de seu colega, André Curvello: "É bom demais também, e eu queria dizer que eu sou mais seu fã ainda." A mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, inclusive, mostrou seu apoio à mulher do diretor Boninho em rede social: "Ana, sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo."

Ana Furtado passará por sessões de quimioterapia

Fotografada com Boninho e a filha, Isabella, em um shopping do Rio nesta quinta-feira, Ana Furtado contou em vídeo que, mesmo com a retirada do tumor na mama, terá de passar por sessões de quimioterapia. "Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio, e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês", disse ela na postagem em rede social.

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade