0

Na Rússia, Fernanda Gentil manda recado para namorada: 'Feliz dia nosso'

Para driblar a distância, apresentadora - que vai cobrir a Copa do Mundo -, usou a tecnologia para fazer uma chamada de vídeo com Priscila Montandon e comemorou o Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12). Em sua rede social, a jornalista compartilhou uma foto do momento e escreveu: 'Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu'

12 jun 2018
14h10
atualizado às 19h52
  • separator
  • comentários

Na Rússia para fazer a cobertura da Copa do Mundo, Fernanda Gentil celebrou o Dia dos Namorados à distância. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora homenageou Priscila Montandon, com quem fez uma chamada de vídeo. "Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor", escreveu na legenda da imagem nesta terça-feira (12). Os fãs, é claro, vibraram com a declaração da jornalista. "Lindas", " Maravilhosas", "Que amor tão lindo o de vocês", " Felicidades" e " Dá até vontade de ter um mozão, risos! Muito amor pra vocês e que essa distância acabe logo" foram alguns dos comentários.

Apresentadora diz que namoro com Priscila foi o 1º com mulher

Recentemente, Fernanda participou do canal do YouTube de Giovanna Ewbank e, além de entregar que Priscila foi seu primeiro relacionamento com uma mulher, contou por que se apaixonou pela jornalista, com quem trocou carinhos em aeroporto do Rio. "Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora", comentou.

Fernanda exalta relação com jornalista em entrevista

Em outra ocasião, Gentil disse que ficou surpresa com o carinho recebido após assumir namoro com Priscila. "Depois da Olimpíada explodiu para o país todo. Eu já estava totalmente estruturada, bem resolvida com o que poderia me acontecer. Tive meus pais e meu irmão perto de mim, isso me deu muita força. A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa".

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade