2 eventos ao vivo

Na Itália, Carol Castro festeja 8 meses da filha

Atriz está no país para filmar o longa 'Veneza'

12 abr 2018
15h39
atualizado às 18h03
  • separator
  • comentários

Carol Castro está de volta ao trabalho após ser mãe! Nesta quinta-feira (12), a atriz compartilhou uma foto em Veneza, na Itália, onde roda um filme com o nome da cidade, em seu Instagram. Na cidade, a artista comemorou os oito meses da filha, Nina, que fez sua primeira viagem internacional. "8 meses de Ninoca em Veneza! Vim terminar as filmagens do longa 'Veneza' e claro, que trouxe minha parceirinha, guerreira de luz e amor, comigo. Felicidade define! Te amo, filha! Estamos juntas sempre e em qualquer lugar desse mundão... Obrigada, papai do céu", escreveu na rede social.

Em seu perfil, Carol mostrou que mantém o corpo em forma malhando com o carrinho da filha, fruto do relacionamento com Felipe Prazeres, com quem não pretende oficializar a união: "A gente faz o que pode! Malhando e brincando com a filha ao mesmo tempo".

Em agosto, Carol deu à luz Nina e contou que dispensou anestesia na hora do parto: "o instinto fala mais alto... E como numa dança, ele e a criança, bailam por entre os ritmos perfeitos do trabalho de parto. A cada contração e a hora, a grande e aguardada hora, está mais próxima. É nisso que precisamos focar, para chegar lá... Não é na dor, que, sim, é tamanha. Ainda mais sem nenhum tipo de anestesia... Mas assim, é melhor pra ela e pra mim. Que seja! E a cada contração, você se sente mais próxima... É uma a menos para ter seu bem maior nos braços". A atriz ainda disse que a bolsa estourou após chamar pelo nome da menina: "lembro que ouvi alguém perguntando sobre a bolsa... E eu, num momento de lucidez dentro do transe, lembrei: meu Deus, a bolsa! Ainda não tinha estourado e eu estava há algum tempo em trabalho de parto. Não tive dúvida: gritei bem alto 'Vem Nina! Estoura essa bolsa e vem!'. Milagrosamente (ou coincidentemente pra quem não acredita), dois segundos depois, a bolsa estourou. Tive certeza mais ainda de que estávamos muito unidas naquela dança da vida".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade