1 evento ao vivo

Musa, Julianne Trevisol leva marmita para desfile: 'Batata-doce e aipim'. Vídeo!

'Acabou Réveillon eu já entro na dieta para o Carnaval', contou atriz ao Purepeople

12 fev 2018
18h40
  • separator
  • comentários

Julianne Trevisol foi na contramão de Carla Diaz no desfile da Grande Rio. Enquanto a loira comeu hambúrguer antes de desfilar, a atriz manteve a dieta e levou uma marmita para a Marquês de Sapucaí, no Rio, no domingo (12). "Estou com pote de batata-doce e aipim na bolsa. Estou comendo só isso o dia inteiro. Natal eu dou aquela abusada geral. Acabou Réveillon eu já entro na dieta para o Carnaval. Esse ano foi mais puxado porque o Carnaval entrou mais cedo. Então tive menos tempo para fazer a preparação certinha dos outros anos. Mas estamos aí. Vamos ver", disse a atriz, destaque no Baile do Copa, ao Purepeople .

Atriz se inspira em Elke Maravilha: 'Cabelo'

A agremiação carioca levou a história de Chacrinha para a Avenida e Juliana Paes como rainha de bateria após 10 anos longe do posto. Para a folia, a atriz mirou em Elke Maravilha: "O Carnaval é sempre uma preparação. É uma responsabilidade estar na Avenida, ainda mais como musa da escola e representando um dos grandes ícones da televisão brasileira. Todas as pessoas que amam televisão conhecem a história dele (Chacrinha). A minha fantasia foi inspirada em uma ala mais hippie, mais psicodélica, estou com um cabelo meio Elke. Naturalmente a gente se inspira nessa força da Elke, na exuberância dela".

Artista possui boa relação com outras musas: 'Já somos amigas'

Juliana ainda entregou que o clima nos bastidores da Grande Rio é de muita harmonia entre as musas: "Já somos amigas. Eu e Monique (Alfradique) desfilamos juntas há 3 anos pela escola. É sempre uma troca muito legal. A Renatinha (Kuerten) sempre dá dicas. Ela me pede dicas de samba e eu peço dicas de como ela fica magra daquele jeito. Todo mundo se dá muito bem. É uma escola de muita amizade, muito família, muita unida".

Monique Alfradique 'vira' Carmen Miranda: 'Pequena e falo rápida igual'

Outra musa da agremiação, Monique Alfradique incorporou Carmen Miranda no desfile e garantiu que adorou a fantasia: "Hoje a minha é Carmen Miranda, gosto de entrar nesse espírito. E olha, por incrível que pareça, uma personagem que eu sempre tive vontade de fazer é a Carmen Miranda. Porque eu sei que sou pequena e falo rápido igual a ela".

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade