0

Munik Nunes posa com o namorado, Caio Cesar, e recebe declaração: 'Muito amor'

A ex-BBB Munik Nunes compartilhou fotos em uma momento romântico com o namorado, o sertanejo Caio Cesar. Neste sábado (23), ela postou um registro no qual troca beijos com o cantor. Em outro, eles posam abraçados. A dupla de Breno declarou-se à Munik nos comentários. 'Muito amor por você', escreveu o artista. A influencer respondeu com dois emojis de coração

24 mai 2020
00h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Munik Nunes surgiu trocando beijos com o novo namorado, o sertanejo Caio Cesar, em uma foto postada em seu Instagram, neste sábado (23). Em outro registro, os dois estão abraçados e sorridentes. O cantor comentou a publicação da ex-BBB, declarando-se: "Muito amor por você". O casal começou o relacionamento há doze dias após a influencer ser pedida em namoro pelo artista e posar nos bastidores da live dele com sua dupla, o irmão gêmeo Breno.

Caio Cesar confirma namoro com Munik Nunes: 'Nos damos bem'

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Caio Cesar confirmou o relacionamento com Munik Nunes. "Pedi a Munik em namoro na segunda-feira. Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem", declarou o cantor. A ex-BBB estava solteira desde o fim do namoro com o jogador Dudu, do Palmeiras.

Munik Nunes e o namorado, Caio Cesar, se veem aos fins de semana: 'Sem festinhas'

Caio Cesar ainda afirmou que ele e Munik têm seguido a quarentena do Covid-19 e se encontram aos finais de semana respeitando as regras. "Estamos nos cuidando. Nós estamos em isolamento com a nossa família, ela em isolamento com a mãe dela. E nos encontramos aqui em casa no fim de semana. Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações", afirmou ele, com quem a influencer trocou mensagens em uma foto recentemente. "E durante a semana também tomamos todo cuidado separados. Eu até brinco, a quarentena é o grande teste. Se passar dá tudo certo", completou o cantor de 23 anos.

Munik Nunes reduz medidas com cinta modeladora na quarentena

Recentemente, a campeã do "BBB16" surgiu usando uma cinta para reduzir as medidas e o acessório valorizou as curvas da influencer. "Eu não tiro mais do corpo. Me deixa na postura certa e o melhor, reduz minhas medidas e levantam a autoestima. Tudo, né?", declarou Munik. O resultado obtido após o uso do produto rendeu elogios à jovem. "Cinturinha de pilão", falou uma. "Tirou duas costelas foi amada? Que cinturinha, ein!", comentou outra. "Minha irmã, você não precisa de cinta. Que corpo!", acrescentou um terceiro. Alguns fãs ainda comentaram sobre os seios de Munik, nos quais ela colocou 240ml de silicone. "Oi, peitos", brincou uma. "Que top. O peito fica empinado e a cintura de violão, que chique", destacou outra. Ela já se submeteu a outro procedimentos estéticos, como lipoaspiração, enxerto no bumbum, harmonização facial e preenchimento labial.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade