1 evento ao vivo

Munik Nunes é comparada à Bruna Marquezine em foto no Instagram: 'A cara'

Ex-BBB chamou atenção por semelhança com Bruna Marquezine por causa do visual: Munik Nunes radicalizou e mudou o corte do cabelo. 'Por um momento pensei que fosse ela', disse uma. 'Parecendo a Marquezine', falou outra. 'Munik Marquezine', comentou um terceiro. 'Por um instante vi Bruna Marquezine', afirmou outro. 'A cara da Marquezine', completou um internauta

19 jul 2019
16h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que adotou o cabelo mais curto, Munik Nunes tem ostentado as novas madeixas nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil" postou a foto de um look e foi comparada à Bruna Marquezine por causa do visual nos comentários. "Está parecendo com a Bruna Marquezine. Por um momento pensei que fosse ela", disse uma. "Parecendo a Marquezine", falou outra. "Munik Marquezine", comentou um terceiro. "Por um instante vi Bruna Marquezine", afirmou outro. "Olhei rápido e pensei que fosse a Marquezine", acrescentou mais uma. "A cara da Marquezine", completou um. Além de Munik, Vera Viel, Mariana Rios e Manu Gavassi também já chamaram atenção dos internautas por semelhança com a atriz, assim como Agatha Moreira, depois que a artista cortou os fios para a novela "A Dona do Pedaço". Marquezine impressionou os fãs ainda por lembrar Kendall Jenner e a cantora Dua Lipa.

Ex-BBB nega fim do casamento com empresário

Casada com Anderson Felício desde outubro de 2017, Munik levantou rumor de separação após parar de seguir o empresário, com quem participou do reality "Power Couple Brasil 3", da RecordTV, na web. No início do ano, o casal já tinha sido alvo de rumor depois de uma briga, que a influencer mesma admitiu. "Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos. Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira. Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", esclareceu em maio.

Munik reprova pegadinho do marido. Entenda!

No mesmo mês, Anderson pregou uma peça em Munik. A jovem de 23 anos assistia uma série quando ouviu no telefone do empresário a voz de uma mulher dizendo: "Pode falar ou sua mulher tá aí do lado?". O cearense filmava tudo e a goiana reprovou a pegadinha jogando o celular no chão. A atitude de Munik, de dar unfollow no marido, gerou indignação em alguns fãs do casal. "Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública", avaliou um. "Gente, a mulher briga com o marido e dá unfollow no Instagram? É sério isso?", questionou outra. "Que coisa ridícula, de 7 anos de relacionamento, eu nunca exclui nenhuma foto, ou deixei de seguir/exclui das redes sociais meu namorado. Em casamento de hoje em dia qualquer briga o pessoal já se expõe, já se exclui, pura infantilidade, isso pra mim não existe, se deixar de me seguir ou me excluir não terá nunca mais", disparou uma terceira.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade