0

Munik Nunes descarta reatar casamento com empresário: 'Não me interessa mais'

Campeã do 'Big Brother Brasil 16', da Globo, e ex-participante do 'Power Couple', da RecordTV, Munik Nunes pediu que os fãs parem de pedir para que ela reate o casamento com Anderson Felício: 'Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais'

2 dez 2019
17h27
atualizado em 3/12/2019 às 00h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Munik Nunes anunciou o fim do casamento com Anderson Felício há três meses. Os fãs, no entanto, não aceitam o término da relação. Segundo a influencer, alguns internautas pedem que ela retome o romance com o empresário, com quem oficializou a união em 2017. "Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'. Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", contou a campeã do "BBB16" no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (2).

Ex-BBB tem noção de que ex terá novas relações no futuro

Além de agradecer o apoio dos usuários, Munik pediu que os seguidores parem de criar expectativas. "Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda. Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais", afirmou a goiana.

Munik Nunes revela mudanças no corpo

Em meados de outubro, Munik contou que fez lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas. "No peito não mexi, tá gente? Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada", garantiu. A jovem de 23 anos relatou também que enxertou gordura para aumentar bumbum. "Vou ficar popozuda agora", falou para uma usuária que a questionou sobre o procedimento estético. No mesmo mês, a estudante relatou que perdeu cabelo após as cirurgias. "Tem uma camerazinha no meu couro cabeludo e vai aparecendo nesta tela para a gente ver. O meu cabelo está caindo muito depois da cirurgia. Tem só sete dias que fiz, mas ele está caindo muito. Então, ela está fazendo uma avaliação para começar a tratar e ele começar a crescer saudável de novo", explicou a ex-participante do "Power Couple" na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade