1 evento ao vivo

Mulher do sertanejo Mateus planeja parto da filha: 'Normal e sem anestesia'

Casada com Mateus, da dupla com Jorge, Marcella Barra falou sobre gravidez da filha e contou como deseja o parto da menina, que vai se chamar Flor: 'Quero tentar parto normal de novo, dessa vez sem anestesia. Mas são só planos mesmo. Ela escolhe!'. A médica também, que já é mãe de Dom, de 2 anos, revelou também se pretende aumentar a família com o sertanejo. Confira!

9 set 2019
13h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Mulher de Mateus, da dupla com Jorge, Marcela Barra usou as redes sociais para conversar diretamente com os seguidores. À espera de uma menina, a médica está radiante com a chegada da filha e já faz planos para a hora do nascimento da caçula. "Data provável para o nascimento da Flor: 31/10 (40 semanas). Gestações bem diferentes. Quero tentar parto normal de novo, dessa vez sem anestesia. Mas são só planos mesmo. Ela escolhe!", falou ela, que anunciou a gravidez em março. No Stories do Instagram, Marcela revelou se pretende aumentar a família: "Estou de 32 semanas. Terceiro filho vamos pensar só depois que a Flor chegar. Amo estar grávida, amo ser mãe, amo tudo o que envolve a maternidade. Ter um filho como Dom nos fazer querer ter uns 10".

Médica conta que primogênito pede para ouvir músicas do pai

Elogiada por Maiara, irmã de Maraisa, ao exibir a barriga em um ensaio fotográfico, Marcella contou que o filho, Dom, que completou 2 anos em agosto, é fã do trabalho do pai. "Escutei muito Jorge e Mateus antes de casar. Depois que casei parei de escutar. Agora o Dom pede todos os dias, então, sim, eu ouço Jorge e Mateus todos os dias", comentou a empresária, responsável por mostrar as habilidades musicais do primogênito. Marcella provou também que é muito segura com relação ao casamento com Mateus: "Morro de ciúmes sim. (brincadeira). Ele me traz muita segurança. Ciuminho bem de leve às vezes, nada muito grande".

Marcela Barra explica escolha do nome da filha

Marcella revelou o motivo pelo qual escolhe o nome Flor para batizar a filha. "Foi o único nome que eu e Mateus gostamos os dois. Se fosse menino iria se chamar Ian. Eu jurava que era menino", entregou a empresária, que lida bem com a exposição de Dom na web: "Nunca achei que fosse mostrar tanto meu filho em rede social. Mas meu dedo coça porque eu não aguento tanta fofura".

Mulher de Mateus fala sobre dieta e exercícios

Marcella deu ainda detalhes da alimentação. "Não sou vegetariana, não como totalmente certo. Não consigo fazer nada radical ou criar rótulos. Já até tentei, mas não deu muito certo pra mim. O equilíbrio é lindo", afirmou ela. Adepta de yoga, Marcella está sempre surpreendendo a todos com sua flexibilidade. "Eu faço Ashtanga Yoga e levo cerca de 1h30 para finalizar. Dependendo de alguns fatores, a prática mais rouba energia que fornece. Mas aí é erro meu como não fazer com frequência ou comer errado", explicou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade