0

Mulher de Rafael Cardoso exibe ator brincando com filho: 'Entretendo o neném'

Longe da TV desde o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso', ator tem se dedicado à família. Pai também da pequena Aurora, de 3 anos, o galã foi filmado com Valentim, de pouco mais de um mês, no colo enquanto a mulher cuidava do corpo. 'Mamãe fazendo drenagem', contou a youtuber, bem-humorada, em vídeo publicado no Stories do Instagram na tarde desta terça-feira (10)

10 jul 2018
15h52
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Mariana Bridi dividiu mais um momento fofo da sua rotina com os seguidores no Instagram. Compartilhando cada momento da chegada do filho, Valentim, a atriz publicou um vídeo do marido, Rafael Cardoso, de quem tem recebido ajuda para para acalmar o bebê, brincando com o menino de pouco mais de um mês enquanto ela cuidava do corpo. "Mamãe fazendo drenagem e papai entretendo o neném", disse a youtuber, que também é mãe de Aurora, de 3 anos, que já foi filmada ninando o irmão.

Atriz conta momento inusitado antes de dar à luz seu 2º filho

Em seu canal no YouTube, Mariana relatou os perrengues que passou com Rafael no nascimento de Valentim. Segundo ela, o casal teve ajuda da polícia para chegar à maternidade. "Eu faço filho com emoção na hora do rush. A Aurora nasceu cedinho. Era uma quinta. Já o Valentin nasceu numa quarta-feira, no horário do rush também, mas de tarde. Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael (Cardoso) tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo'. Ele chegou no encantamento. Eles ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus), eles entraram e mandaram a gente entrar junto", disse recentemente.

Mariana fala sobre criação dos filhos

Em entrevista anterior, Mariana explicou que tipo de mensagem deseja passar para as crianças. "É muito importante mostrar para a Aurora e para o Valentim, que está chegando, que o mundo precisa mudar e que essa mudança vem da gente, vem de mim e do Rafa através dos nossos exemplos dentro e fora da casa. Mostrar a importância não só da igualdade de gênero, mas também da racial e da sexual. Somos todos um, um povo dentro de um planeta só! Somos todos iguais e unidos pela crença da paz e do amor ao próximo. Acredito que ensino vem do exemplo. Respeitar a diversidade é respeitar a sim mesmo. Somos todos iguais, mas cada um com seus traços".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade