0

Mulher de José Mayer nega separação após assédio

Vera Fajardo está casada com o ator há 45 anos

7 abr 2017
15h45
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Farjado confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona. Houve rumores de que a atriz ia sair de casa após o episódio. A assessoria de imprensa do veterano, no entanto, negou os boatos. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada", anunciou o jornalista Léo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7).

O representante de Mayer, contratado após a polêmica, informou que "tudo está como antes". "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu.

Depois de negar o assédio, Mayer publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Su Tonani. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."

A TV Globo suspendeu Mayer de suas próximas novelas e pediu desculpas a stylist após o abuso do veterano nos bastidores da novela "A Lei do Amor". "A Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas."

Alice Wegmann e elenco de 'A Lei do Amor' dançam É o Tchan: 'Segura o Tião'

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade