1 evento ao vivo

PurePeople

Filhos de Faustão surpreendem por semelhança com a mãe

Divulgação, TV Globo / PurePeople

Luciana Cardoso compartilhou uma foto ao lado dos filhos João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 11, e surpreendeu pela semelhança

31 jul 2019
13h19
atualizado às 13h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, compartilhou um novo momento em família. A jornalista apareceu abraçando os filhos, João Guilherme, de 15 (nascido em fevereiro de 2004) e Rodrigo, de 11 (nascido em maio de 2008), e babou pelos adolescentes.

"Meus bebês cresceram. Amores", escreveu a mulher do apresentador, a quem elogiou em seu aniversário de 69 anos. "Estão lindos e grandes", disse um seguidor. Outro apontou semelhanças entre os meninos e os pais: "O mais velho, a cara do pai e o mais novo parece com você".

"O Rodrigo está enorme também", reparou um terceiro se referindo ao irmão caçula de Lara, filha de Faustão com Magda Colares.

''Domingão' por muitos anos', brincou fã por semelhança entre Faustão e filho

Houve quem notasse semelhança do primogênito de Luciana com o comandante do "Domingão". "A cara do Faustão" e "xerox" foram alguns comentários deixados para João, que já derramou pipoca no pai durante participação na atração. Um outro internauta brincou com a possibilidade do adolescente substituir o pai no dominical da Globo exibido há mais de 30 anos. "Como o menino é parecido com o Faustão. Vamos ter 'Domingão' por muitos anos ainda", disparou. Foi no palco e durante conversa com Claudia Raia que o apresentador sugeriu namoro do filho mais velho com Sophia, filha da atriz. O assunto veio à tona após os jovens serem vistos juntos com frequência e posarem um ao lado do outro no Dia dos Namorados americano.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Apresentador descartou se aposentar da TV. Saiba!

Nos bastidores da entrega do "Melhores do Ano", o apresentador afirmou que, por ora, não pensa pendurar o microfone. Faustão chegou à emissora carioca após passagens por Gazeta, Record e Band, nas quais comandou o "Perdidos na Noite". "Não! Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás", disse, ao Purepeople, de forma bem-humorada.

Na ocasião, o pai de três filhos falou dos desafios de se fazer TV aberta no Brasil. "É fazer cada vez mais conteúdo ao vivo, seja esporte, noticia, entretenimento. Até por que a falta de conteúdo é geral, se você olhar. Falta ousar, falta tentar fazer o que todo mundo acha que não vai dar certo. Em qualquer que seja a profissão. Isso é o que os Estados Unidos estão fazendo e a TV aberta lá só cresce em audiência. O segredo de qualquer profissão é renovação constante e insatisfação permanente. Querer sempre fazer melhor. Aqui todo domingo se aprende alguma coisa", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja mais:

Adolescente fica milionário ao vencer Copa de Fortnite

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade