0

Mulher de Alok, Romana filma DJ explicando ausência de aliança: 'Ficou frouxa'

A médica Romana Novais, casada com Alok desde 15 de janeiro, comemorou seu aniversário em jantar com o marido e amigos na noite de sexta-feira (09). Ao filmar o artista com a aliança no dedo indicador, ela pediu que ele explicasse aos seguidores o motivo da troca. 'Tá muito frouxa, ó, então ela cai. Por isso eu tô colocando ela aqui por enquanto, até apertar', disse.

9 fev 2019
15h30
  • separator
  • comentários

O DJ Alok e Romana Novais se casaram no dia 15 de janeiro em uma cerimônia ao amanhecer no Cristo Redentor que encantou as redes sociais. No entanto, em vídeo no Instagram Stories na noite de sexta-feira (08), a médica contou que um detalhe saiu fora do planejado: a aliança do marido ficou grande para seu dedo anelar. Durante a comemoração de seu aniversário, Romana afirmou: "Deixa eu falar aqui! As pessoas estão perguntando porque você não usa aliança. Mostra aqui e explica". "É o seguinte. Esse anel é para estar nesse dedo... Mas tá muito frouxa, ó, então ela cai. Por isso eu tô colocando ela aqui por enquanto, até apertar", respondeu o famoso, que comandou as picapes no aniversário de 18 anos de Larissa Manoela. "A gente vai apertar e ele vai usar no dedinho certo", garantiu Romana.

'Te desejo muita compreensão e paciência', declarou-se Alok

Em seu Instagram, o artista parabenizou a mulher pela nova idade. "Parabéns princesa! Feliz aniversário! Te desejo muita compreensão e paciência comigo. Te amo!", escreveu na legenda de uma foto do casal na lua de mel. Durante ela, aliás, os dois enfrentaram um perrengue: Alok machucou o pé ao praticar wakeboard e precisou colocar uma bota ortopédica. "Nem tudo saiu como planejado na lua de mel! Mas tudo bem! Tenho muito mais motivos para sorrir do que para reclamar", escreveu ao relatar o imprevisto nas redes sociais. Alok ainda brincou sobre a profissão da mulher: "Ainda bem que tenho uma médica para cuidar de mim".

Vestido de Romana teve inspiração nos anos 80: 'Ombreiras e vitoriano'

Para subir ao altar, Romana escolheu um modelito Samuel Cirnansck repleto de referências: em conversa com o Purepeople, o estilista falou sobre o look. "Nós pensamos em um vestido que tivesse sensualidade, que fosse impactante e tivesse um estilo, aliando o meu e o da noiva. O vestido é romântico e mais sensual, é uma linha minha que a Romana também curtiu. Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet", indicou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade