0

Mule com estampa de bicho, o sapato comfy da meia-estação e muito estiloso

As mules dessa vez chegaram para ficar nesse outono. A trend traz conforto e deixa o visual com ar moderninho. Ainda mais quando o sapato tiver animal print para complementar o look. A estampa de bicho transforma o visual basiquinho em uma pegada com mais personalidade, além de trazer infomação de moda. Vem ver as dicas para você aderir as mules no seu dia a dia!

2 abr 2019
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O outono-inverno desse ano é das mules. Um sapato direto dos anos 90 que teve sua volta ensaiada por diversas vezes, mas que só agora as brasileiras resolveram dar a chance para as mules, especialmente as de animal print. As estampas de bicho invadiram as lojas depois dos desfiles internacionais, que mostraram a trend novamente em alta,incluindo também as botinhas western com animal print, tornando a estampa um clássico atemporal.

Calça jeans e look não tão basiquinho assim

E dá para usar as mules de diversas formas. Com uma calça jeans, para um look casual e basiquinho. Você pode até se achar básica, mas ao colocar uma estampa de bicho nos pés, certamente seu look já se torna mais moderninho e ganha uma informação de moda. O sapato é muito confortável e serve tanto para os dias mais frios, quanto para as temperaturas mais amenas, típica do outono.

Com vestido colorido

As cores dominaram a meia-estação e que tal apostar em um vestido amarelo vibrante, que é hit do Outono, com uma mule de print de oncinha? Fica elegante e dá um ar descolado à produção.

Com short jeans e jaqueta

Ter um bom short jeans é essencial em qualquer produção. Dependendo da peça, vai do dia para a noite em questão de minutos, apenas trocando o sapato. No caso das mules, o visual fica cool e automaticamente mais arrumadinho.

Com saia e camisa

O office look pode ser atualizado com uma mule de animal print com um pegada mais divertida. É que o ponto de cor do look fica a cargo dos pés. Você também pode criar um color blocking e usar uma camisa vermelha, uma saia azul e uma mule de animal print. Look contemporâneo, cheio de personalidade e com várias referências de moda.

Com macacão e animal print

O macacão já é uma peça para quem não curte muito pensar em montar looks, agora um macacão com uma mule de animal print deixa o visual bem mais interessante. O legal desse look é que se o macacão tiver muitos bolsos, aderindo à moda utilitária, dá para fazer um contraponto legal com o sapato mais slow down.

Animal print na roupa e nos pés

A volta dos anos 80 está tão enraizada que hoje usar estampa selvagem combinando com outra estampa de bicho faz com que o look tenha personalidade e muita presença. Você pode coordenar estampas com tons parecidos, como a onça e o leopardo. Ou fazer um mix de estampas com fundo diferente. Para complementar a produção, mule com print de bicho. Fica extremamente atual e nada de over. O truque é brincar com as proporções.

Famosos adotaram as mules

Várias famosas adotaram a mule como o sapato "to go" da temporada. É fácil de adaptar, serve desde ocasiões mais casuais à looks mais produzidos e vai bem com a maioria das peças. Além de tudo, o sapato é ultra confortável. As famosas amam o modelo flat da Gucci de pelinhos, o Wool-Lined Princetown. É aquele modelo com cara de preguiça, mas que vai super bem com vários tipos de look e custa cerca de R$ 3.500. Confira na nossa galeria outros modelos de mule para você se inspirar e aderir no seu dia a dia.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade