1 evento ao vivo

Muito estilo! Filho de Regina Casé rouba a cena em première com os pais. Fotos!

Filho de Regina Casé e Estevão Ciavatta, Roque, de 6 anos, roubou a cena durante a pré-estreia da série 'Santos Dumont', dirigida pelo pai para o canal HBO. O menino mostrou muito estilo com roupa social e chapéu e ganhou carinho da atriz e dos pais. Filha mais velha da atriz da novela 'Amor de Mãe', Benedita também prestigiou o lanlçamento em cinema do Rio. Fotos!

7 nov 2019
11h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a voltar às novelas após mais de 10 anos em "Amor de Mãe", Regina Casé tirou a noite para prestigiar o marido, Estevão Ciavatta, na pré-estreia da minissérie "Santos Dumont", no Cine Roxy, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz teve a companhia do filho, Roque, de 6 anos, que esbanjou estilo de roupa social e chapéu, fazendo lembrar o personagem título da produção. Durante o evento, o menino ganhou carinho do pai e colo da mãe, nesta quarta-feira (7).

Regina Casé e Marisa Orth se encontraram no evento

Filha mais velha da apresentadora e humorista e comparada a ela pela semelhança física, Benedita também prestigiou a pré-estreia. A jovem é fruto do casamento de Regina com o artista plástico Luiz Zerbini. Ainda no evento, a atriz se encontrou com Marisa Orth, sua colega de "TV Pirata", programa humorístico exibido nos anos 1980, e exaltou o trabalho do marido. "Muito orgulho desta série linda produzida e dirigida pelo meu amor", legendou a intérprete da Lurdes da trama sucessora de "A Dona do Pedaço" prevista para estrear no próximo dia 25 e que irá abordar entre outros temas a agressão contra a mulher.

Saiba detalhes sobre a série 'Santos Dumont'

Com estreia marcada para o próximo domingo (10) às nove da noite, a série é protagonizada por Guilherme Garcia e João Pedro Zappa, que se revezam no papel título entre a infância e vida adulta. Em seis episódios, contará a trajetória do brasileiro considerado o "pai da aviação" e irá ao ar na HBO em toda a América Latina. A produção aborda fatos marcantes da vida de Santos como a infância em plantações de café até o voo com o 14-Bis. O elenco reúne ainda Jean Pierre Noher e Juliana Carneiro da Cunha e tem roteiro escrito por Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman. "Santos Dumont" deve ir ser exibida em outros 70 países, incluindo Europa e África.

Filha de Regina revelou surdez: 'Severa nos dois ouvidos'

A primogênita da apresentadora usou suas redes sociais para revelar que tem um problema de audição. "Eu sou uma surda que ouve. Nasci ouvinte, mas logo em seguida tive uma complicação grave e fui medicada com remédios ototóxicos que acabaram prejudicando minha audição", contou. "Descobrimos a minha surdez - que é severa e nos dois ouvidos!", acrescentou Benedita, dizendo ter aprendido a fazer leitura labial e dando um conselho para os seguidores. "Busquem reabilitação auditiva e vejam que é possível, sim, ir muito mais longe do que a gente imagina!", indicou a mãe de Brás, já clicado em momento de carinho com Bless, caçula de Bruno Gagliasso.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade