0

Muito além do vestido! 9 looks total white para usar já e repetir no Ano Novo

O look para o Ano Novo costuma ser dominado por vestidos brancos, mas algumas peças clássicas do closet também têm poder de deixar a produção fashion e muito elegante - seja em família, com os amigos ou na praia. É o caso de camisa, calça, macacão e até biquíni brancos. Por isso, o Purepeople reuniu 9 inspirações de visuais monocromáticos para usar agora e reaproveitar no Réveillon!

23 nov 2019
16h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O vestido branco pode até ser a primeira opção que vêm à mente na hora de planejar o look para as festas de fim de ano, porém ele não está sozinho nessa: macacão, calça, camiseta, short e até peças em alfaiataria também têm vez. O melhor? É que uma produção total white está sempre na moda - independentemente da estação ou do seu estilo - e apostar em peças na cor é um investimento certeiro, já que dá para reaproveitar os itens da moda nas festas de final de ano. Confira as 10 inspirações que o Purepeople reuniu!

Calça com biquíni na praia

Se a sua definição de virada de ano perfeita envolve mar, sol e areia, a dica é deixar o biquíni ser protagonista da produção. A peça queridinha do beachwear é grande aliada na hora de substituir a regata ou o top cropped e faz dupla com a calça, deixando o look mais descontraído e fresquinho para o verão. A dica do street style é apostar no modelo com tiras, que agrega ainda mais informação de moda para o visual. O conjuntinho monocromático é fresco, leve e funciona superbem com sandália rasteirinha de amarração - hit para os pés na próxima temporada.

Macacão em vez de vestido

Versátil e capaz de resolver o look no ato, o macacão é tem-que-ter para os dias de maior calor. A peça vai bem em visuais mais casuais para curtir um dia de verão, mas também se mostra valiosa quando o assunto é uma produção superelegante. E as opções vão desde peças utilitárias com bolsos, passando por versões em laise com decote profundo até modelos em tecido mais leve, com mangas volumosas e decote reto. Vai passar a noite de Ano Novo em uma festa com amigos? O macacão é a alternativa perfeita para o clássico e tradicional vestido branco.

Camisa e short brancos

Verdade seja dita: o final de ano por aqui costuma ser marcado por altas temperaturas e, por isso, o short é grande aliado para curtir o Réveillon sem passar calor. Seja de cintura alta, desfiado ou em alfaiataria, o modelo queridinho das fashionistas para aproveitar um dia de sol também pode ser usado para montar um look total white poderoso. É só combinar camisa e short no mesmo tom para formar um conjuntinho fresco e muito leve, ideal para quem vai passar a véspera de Ano Novo em casa ou na praia. Para agregar mais informação de moda ao visual, a dica é apostar em partes de cima com detalhes handmade ou aplicações brilhosas.

Alfaiataria branca descontraída

A alfaiataria não precisa ser séria nem ser sinônimo de office look. É que as passarelas de Paris e São Paulo já provaram que dá para montar produções descoladas com o clássico blazer: é só escolher as peças certas e apostar em truques de styling como adicionar uma camiseta ou deixar a lingerie à mostra. Uma opção fashion é aliar saia e blazer sociais na cor branca - seja para um evento mais descontraído no dia a dia ou até para curtir a virada do ano na companhia dos amigos.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade