0

Mr. Catra viajou aos Estados Unidos para tratar câncer

Ainda internado, funkeiro descobriu a doença no primeiro semestre, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'

7 dez 2017
08h48
atualizado às 09h28
  • separator
  • comentários

Diagnosticado com câncer no estômago, Mr. Catra viajou para os EUA para se tratar da doença. A viagem foi feita ao lado de um amigo, em outubro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (7). O tumor foi descoberto no primeiro semestre e na última terça-feira, o funkeiro foi internado, às pressas, em UTI de hospital de São Paulo, após se sentir mal por conta da quimioterapia.

Catra passou por angioplastia

Ainda de acordo com a publicação, o pai de 33 filhos já havia passado por tratamento contra a doença em São Paulo. Em junho, circulou a informação que o funkeiro havia descoberto um problema no órgão, mas ele negou alegando ter feito apenas exames de rotina após uma leve pneumonia. Enquanto se recuperava, o cantor enfrentou uma angioplastia e precisou colocar um stent no coração. Essa nova internação pegou de surpresa os seus amigos, pois eles diziam que ele parecia bem durante encontro de funkeiros em São Paulo.

Funkeiro emagreceu 35 quilos: 'Pela saúde'

Em maio e durante entrevista a Danilo Gentili, Mr. Catra comentou o seu processo de emagrecimento. "Dei uma secadinha de 35 quilos. Emagreci pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e está na hora de andar com eles", afirmou, acrescentando que as novas medidas o deixaram mais disposto na hora do sexo. "Isso já é uma coisa normal na vida, mas inclusive tem mais uma de barriga", garantiu o músico, que afirmou, em outra ocasião, ter perdido a virgindade aos 5 anos quando foi abusado por uma babá. Por não ter noção do que estava acontecendo, Catra não parou e disse que estava gostoso o ato sexual.

Cantor processou Val Marchiori

Mr. Catra não gostou nada de ser chamado de "aproveitador" pela ex-participante do "Mulheres Ricas". Val Marchiori disse ainda que o funkeiro "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas". O cantor acabou processando a socialite por danos morais e pediu uma retratação. No final do ano passado, Mr. Catra rejeitou uma conciliação com Val e pediu R$ 300 mil de indenização.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade