0

Monica Benini, mulher de Junior Lima, relata cuidado na gravidez

À espera do primeiro filho com o cantor, modelo falou também que tem feito ioga duas vezes por semana

11 ago 2017
15h02
atualizado às 17h39
  • separator
  • comentários

Monica Benini não deixou de lado os cuidados com o corpo durante a gravidez de Otto. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, nesta sexta-feira (11), a mulher de Junior Lima, de quem espera o seu primeiro filho, revelou seu segredo de beleza. "Eu recebo bastante mensagem de grávida perguntando como são os meus cuidados na gravidez, se eu tenho inchado muito ou não... Vou aproveitar que estou parada aqui no sinal para falar. Eu não tenho inchado, mas eu percebi que desde o começo da gestação eu tenho feito drenagem praticamente toda semana e agora que está um pouco mais no final, na semana passada eu não consegui fazer e senti uma diferença absurda. Então pra quem me pergunta sempre, eu acho que drenagem faz sim toda diferença", disse.

Monica Benini, mulher de Junior Lima, relata cuidado na gravidez: 'Drenagem'

Modelo mantém rotina de malhação: 'Ioga 2 vezes por semana'

Mamãe de primeira de viagem, Monica, que já falou sobre a importância do teste do pezinho para recém-nascido, contou também que tem praticado exercícios durante a gestação. "Ioga! Tem sido um dos meus momentos de prazer durante a gestação. Duas vezes por semana... Intensificando a conexão com o meu menino", comentou a designer de joias, clicada pelo marido mostrando o barrigão de grávida.

Designer de joias exalta casamento com Junior Lima

Casada há pouco mais de dois anos com Junior, Monica foi só elogios ao cantor, que vai preservar a imagem do herdeiro, em recente post na web. "O momento em que me descobri mãe, também foi o exato momento em que percebi várias 'certezas' escorrendo pelos meus dedos... Colecionamos planos, metas, prazos e, de repente, percebemos que aquilo tudo já não tem mais toda aquela importância. As prioridades mudam, a forma de observar o mundo também. Ao invés de metas, passei a colecionar sentimentos... E a vê-los crescer exponencialmente. Um mundo se abriu dentro de mim... Novo, transbordando descobertas e sensações. Em um dos momentos mais intensos - e serenos - de busca pela verdade que eu já vivi na vida, me vejo com o sentimento essencial invadindo cada pedacinho que existe em mim, o amor. E assim me sinto forte, completa e segura... E consciente de que, grande parte dessa leveza se deve ao fato de esse segundo coraçãozinho que pulsa aqui dentro, ser também um pedaço de você, meu amor Junior Lima, e fruto de toda a cumplicidade que rege as nossas vidas. Obrigada por sempre caminhar comigo, na direção que for."

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade