1 evento ao vivo

Sasha Meneghel pula no colo de Luciano Szafir: 'Amo tanto'

Morando em Nova York, onde cursa a faculdade de moda, a estudante está passando uma temporada no Brasil e aproveita para curtir a família

3 ago 2018
20h33
atualizado às 20h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Passando uma temporada no Brasil, Sasha Meneghel curtiu a tarde desta sexta-feira (3) ao lado do pai, Luciano Szafir. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um vídeo em que a estudante de moda - que mora em Nova York, nos Estados Unidos -, aparece pulando em uma cama elástica e, em seguida, se joga em seus braços.

"Te amo tanto", escreveu o empresário na legenda da imagem. Na semana passada, a jovem completou 20 anos e ganhou uma homenagem da mãe, Xuxa. "Eu te amo tanto... Mas tanto... Há 20 anos você era um desejo, um sonho... Hoje você é minha vida, meu ar... Meu orgulho... Te amo, minha Sashita. Seja feliz sempre", disse a apresentadora.

Sasha Meneghel pulou no colo do pai, Luciano Szafir, em vídeo publicado no Instagram do ator
Sasha Meneghel pulou no colo do pai, Luciano Szafir, em vídeo publicado no Instagram do ator
Foto: AGNews / PurePeople

Estudante é homenageada por namorado na web

No mesmo dia, Sasha ganhou uma declaração de Bruno Montaleone, com quem curtiu dias de descanso em uma viagem a Fernando Noronha.

"20 anos sem saber que você existia. Depois de te conhecer é difícil ficar sem por 20 dias. Roubei de uma música, achei nossa cara. Te amo de Rio a Nova York e esse mundão todo se for preciso! Desculpa por não saber fazer biquinho, a foto estaria muito mais legal", falou ele.

Casal consegue superar a saudade e a distância

Em recente entrevista ao Purepeople, Bruno contou que ele e Sasha usam a tecnologia para driblar a distância.

"Sou romântico. A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou".

Veja o vídeo:

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade