0

Momento fofura: Isis Valverde filma o filho acariciando André Resende. Vídeo!

Aos 4 meses de vida, Rael, filho da atriz com o empresário André, foi filmado por Isis Valverde mexendo no cabelo de André Resende. 'Primeiro carinho no papai', escreveu na legenda da publicação postada no Instagram Stories. O casal completou seu terceiro ano de relacionamento no começo deste mês. 'Hoje formamos uma pessoa e isso é muito especial', contou anteriormente ao Purepeople.

12 abr 2019
21h38
atualizado às 21h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde é discreta na exposição do filho, Rael: o rostinho do bebê de 4 meses foi fotografado pela primeira vez em passeio da atriz em shopping no Rio no começo deste mês. Nesta sexta-feira (12), Isis decidiu mostrar um momento de carinho entre o herdeiro e o marido, André Resende. "Primeiro carinho no papai", legendou no registro em que Rael coloca as mãozinhas no cabelo do empresário. Na sequência, a artista - comparada a Carolina Ferraz em clique recente - também mexe nos fios de André, "ensinando" o menino. Confira a seguir!

'Cara de um, focinho do outro', dizem fãs sobre semelhança entre mãe e filho

Nas redes sociais, os traços em comum entre Isis e o filho ganharam montagens de fã-clubes da mineira. "Quem mais achou Rael a cara da mamãe? Carinha de um, focinho do outro", afirmou uma conta no Instagram dedicada a Isis. Outro admirador concordou: "Rael e Isis, fofura do dia. Rael é realmente idêntico a mãe, está aí a prova. São idênticos na aparência e na beleza que os contempla".

Casal completou 3 anos juntos: 'Família completa'

No começo de abril, a mineira se declarou para André pelo aniversário de relacionamento. "Três anos que a gente se trombou e nunca mais desgrudou! Te amo seu peste, obrigada por bagunçar toda minha vida!", brincou a global. Em entrevista anterior ao Purepeople, Isis contou que conheceu o marido no aniversário da promoter Carol Sampaio. "Eu e o André completamos três anos de relacionamento. A gente se conheceu de verdade nessa festa, três anos atrás e hoje temos uma família completa. Hoje formamos uma pessoa e isso é muito especial", afirmou.

Isis nega fim de carreira da atriz: 'Alimento para minha vida'

No Instagram Stories, Isis esclareceu que não tem planos de deixar a carreira na atuação. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", afirmou a famosa, cotada para a novela "Amor de Mãe". Ela ainda se justificou, indicando que fez a postagem por conta dos pedidos de admiradores. "Não costumo fazer isso, mas recebi muitas mensagens dos meus seguidores. Dessa forma, estou gravando este vídeo para explicar direitinho a todos que estão angustiados e me pedindo para não deixar de ser atriz", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade