1 evento ao vivo

Momento família: Gusttavo Lima anda a cavalo com filho e brinca com cachorros

O sertanejo aproveitou a terça-feira (4) para ficar com a família e andou de cavalo com o filho mais velho, Gabriel. Andressa Suita, mulher do cantor, registrou os momentos no Instagram. O primogênito ainda roubou a cena ao correr por um gramado e brincar com cachorros. Mais cedo, na rede social, a influencer disse que se afastou das redes sociais para ficar com os filhos e o marido

5 dez 2018
10h00
  • separator
  • comentários

Gusttavo Lima mostrou o lado coruja e passou a tarde de terça-feira (4) brincando ao ar livre com o filho mais velho, Gabriel. Andressa Suita registrou os momentos entre pai e filho em seu Stories. O sertanejo apareceu andando de cavalo com o primogênito e, em seguida, o irmão de Samuel correu pelo gramado para brincar com os cachorros da família. O menininho, animado, nem se incomodou ao ser derrubado por um dos animais. Mais cedo, na rede social, a influencer disse que se afastou das redes sociais para aproveitar o marido e os filhos: "Mamãe às vezes some por um bom motivo".

Sertanejo entrega paixão do filho por carros: 'Gosta demais'

Com apenas um ano e quatro meses, Gabriel já possui uma grande paixão por carros. O músico filmou o herdeiro fazendo pirraça e chorando para não sair de seu automóvel. "Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro", contou. O sertanejo precisou conversar o menininho a deixar o interior do veículo: "Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho".

Músico cita mudança com paternidade: 'Vida teve cor'

O cantor constantemente reforça como a paternidade trouxe mudanças para a sua vida e, através do Instagram, incentivou os seguidores a terem uma família: "Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso". Andressa Suita também já falou sobre a maternidade em seu perfil: "Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade