1 evento ao vivo

Mom jeans e bolsa mini: o look de Isis Valverde ao lançar 'Amor de Mãe'. Fotos!

A atriz Isis Valverde vai interpretar Betina em 'Amor de Mãe', novela das nove que irá substituir 'A Dona do Pedaço'. Para lançar o novo projeto nesta terça-feira (05), a mineira combinou jeans com modelagem oversized, blusa espartilho, maxi brincos e uma mini bolsa. 'Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados. Estou adorando essa moda de coisas mini', disse a ruiva.

5 nov 2019
20h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde participou do lançamento da novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove na qual interpretará a enfermeira Betina, com uma produção antenada com o que está em alta no mundo fashion. Ruiva para o novo papel na TV, a atriz escolheu tons sóbrios para seu look: o preto foi protagonista, combinado com um jeans oversized no estilo mom jeans - tal modelagem, aliás, ganhou um "rival" fashion, o grandpa jeans, com modelagem ainda mais soltinha.

Acessórios mini são novos queridinhos da atriz: 'Delicados'

Para completar o visual, a mineira escolheu uma blusa tipo espartilho, item que já tem aparecido em looks streetstyle ao redor do mundo, e mini bolsa. "Estou muito apaixonada pela bolsa. Como sou pequena, gosto de acessórios mais delicados. Estou adorando essa moda de coisas mini", afirmou a mãe de Rael, de 11 meses, homenageado por ela em acessório durante dia de praia neste fim de semana. Maxi brincos com detalhes em pérolas e dois conjuntos de argolas finalizaram o look. Veja mais fotos na galeria acima!

Maternidade fortaleceu atriz: 'Um bicho que desabrocha'

Anteriormente, Isis destacou o que a chegada do filho, fruto de seu casamento com o modelo e empresário André Resende, mudou em sua personalidade. "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente", recordou a global. Passado a fase mais turbulenta, entretanto, a força surgiu: "Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir".

'É muito difícil', afirma sobre conciliar carreira e filho

Isis ainda explicou que o retorno ao trabalho aconteceu de modo mais complicado que ela previa, apesar de não se imaginar sem tal experiência. "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer", ponderou a intérprete de Betina.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade