0

Modelo! Ivete Sangalo desfila de biquíni em vídeo antigo: 'Andava com charme'

Cantora publicou registro em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (8). Nos comentários, a baiana colecionou elogios dos seguidores. 'Que gingado, hein', falou um fã. 'Arrasou', disse outra internauta. 'Musa maravilhosa! Rainha desde sempre', destacou uma terceira. Atualmente, Ivete tem se dedicado ao trabalho, relação com Daniel Cady, e os três filhos

8 nov 2018
14h25
atualizado às 14h46
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo antigo no Instagram nesta quinta-feira (8). No registro, a cantora aparece desfilando de biquíni em um evento antes de ficar famosa. "Tempo que eu andava com todo charme e conseguia segurar um peido!", brincou a baiana, usando as hashtags "tempo bom" e "modelo e manequim". Nos comentários, os fãs foram só elogios à mulher do nutricionista Daniel Cady, que já se declarou para a companheira na rede social. "Que gingado, hein", falou um. "Arrasou", disse outra. "Musa maravilhosa! Rainha desde sempre", destacou uma terceira.

Cantora fala sobre baby blues

Mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, batizadas em setembro, Ivete tem se dedicado aos cuidados da filhas. Em entrevista, a cantora contou que teve baby blues, uma espécie de melancolia causada pelas alterações hormonais bruscas que a mulher sofre no pós-parto. "O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube. Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: 'Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso'. Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira, e dizia: 'Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso'", relatou.

Baiana comenta reações no puerpério

Conciliando o trabalho, relação com Daniel, e maternidade, Ivete afirmou ainda que passou por dúvidas e inseguranças. "Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo. E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, as vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", explicou a artista, que se sente realizada ao amamentar as caçulas.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade