1 evento ao vivo

Minimalista e chic: esses penteados vão te inspirar para a próxima festa

Cabelo solto ou semipreso, com efeito wet ou ao natural, com acessórios ou não. Os penteados que estão se destacando nas passarelas das semanas de moda internacionais são práticos e sem muitos mistérios. Reunimos alguns visuais para te inspirar para a próxima festa ou casamento e você vai ficar superelegante. Confira a galeria e invista nessas produções!

30 jan 2020
11h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Os penteados exibidos nos desfiles internacionais comprovam: o básico é tendência! As tranças continuam em alta e são opções certeiras para os dias de calor e podem vir com detalhes mais elaborados como lenços e fitas para garantir um toque fashion. Nas passarelas, as grifes trouxeram fios mais naturais, soltos e coque baixo. Se você tem uma festa incrível para ir e ainda não decidiu como vai prender os fios, essa é uma boa chance para se inspirar. Confira a galeria!

Coque para qualquer ocasião

O coque é um penteado atemporal e versátil. Além de deixar a nuca mais exposta e fresquinha, as variações são ideais para festas, ocasiões mais informais ou simplesmente para ir à praia. Um acessório pode fazer toda a diferença no penteado com uma proposta mais despojada, com presilhas e lenços, ou simplesmente nada. O coque pode vir alto, desconstruído e com parte dos fios soltos. Fica lindo e estiloso! Essa aposta foi exibida em desfiles da Mercedes Benz Fashion Week Madrid Autumn/Winter 2020-21 e vai te inspirar para os próximos eventos. E ainda é possível dar um toque mais arrumadinho e elegante ao apostar num acabamento polido, com brilho e fios domados. Nos desfiles da temporada pre-fall, as grifes investiram em coques e rabo de cavalos baixos para apresentar as coleções de alta-costura com os fios repartidos ao meio. Além de prático, o resultado fica super chic!

Tranças para todos os estilos

As tranças fazem a cabeça das fashionistas nas altas estações e, assim como o coque e o rabo de cavalo, o penteado possibilita muitas variações e a certeza de um penteado estiloso para qualquer ocasião. Num estilo mais romântico, as tranças apareceram nas passarelas da Paris Fashion Week para fortalecer a tendência. A crown braid (ou coroa de trança) também foi destaque na semana de moda parisiense. Para apostar nessa trend, basta fazer duas tranças laterais e contornar a cabeça e prender com grampos formando uma coroa! Esse recurso fashion é infalível para dar um upgrade em qualquer produção.

Fios soltos para trás e efeito wet

Sabe aqueles dias que você está sem criatividade para preparar um superpenteado para ir para um casamento ou uma festa? Reparta os fios ao meio ou de lado, coloque para trás das orelhas e aposte no efeito wet sem exagerar. O visual minimalista tem o seu valor! A beleza das modelos nos desfiles de alta-costura veio com ar mais despojado, com os fios bagunçadinhos ou mais natural, e um toque molhado na raiz. Combo perfeito para um visual elegante. Para quem tem fios curtos e franja, vale investir sem medo nos penteados com mais volume e sem muitos truques, o natural também é chique.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade