0

Minifashionista! Filha de Sabrina Sato, Zoe usa maiô animal print de R$ 1,8 mil

A bebê de 3 meses está no Rio de Janeiro com os pais e apareceu em um minilook Adriana Degreas, grife queridinha de famosas brasileiras e internacionais, em vídeo compartilhado pela estilista Helô Rocha durante visita à família nesta sexta-feira (08). O item, com estampa de leopardo e laço na parte frontal, faz parte de uma coleção da marca lançada em parceria com a designer inglesa Charlotte Olympia.

8 mar 2019
21h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, é a bebê mais fashionista do mundo dos famosos! Depois de aparecer em um conjuntinho com estampa de fruta, a herdeira da "japa" roubou a cena com um maiô de animal print Adriana Degreas nesta sexta-feira (08). Com estampa de leopardo e disponível para venda por 470 dólares, o que equivale a R$ 1,8 mil, a peça integra uma coleção Kids da marca em parceria com a designer inglesa Charlotte Olympia. Quem compartilhou os registros cheios de fofura da pequena foi a estilista Helô Rocha em uma visita à apresentadora. Em outro registro, a bebê de 3 meses apareceu com um turbante preto. Muito amor!

'Minhas meninas', homenageia Duda Nagle no Dia da Mulher

E Zoe também apareceu em uma foto postada pelo pai neste Dia Internacional da Mulher: o artista posou cercado pela noiva e pela mãe, Leda Nagle, com a herdeira em um canguru. "Minhas meninas que tanto amo. Cresci cercado de mulheres, na família materna (Nagle) sempre fui o filho único, sobrinho (2 tias) único e neto único (meu avô se foi muito antes da minha avó) e ainda tinha a minha babá, segunda mãe, a Dê, que não teve filhos. Então, vocês podem imaginar né?!? Claro que o primeiro filho seria o que? Filha, mulher, Zoe. Detesto essas datas comemorativas porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las mas na onda das redes, segue meu registro... Amo vocês!", escreveu o ator na legenda do registro.

Família levou freezer para hotel: 'Congelar as mamadeiras'

Em conversa com o Purepeople na Sapucaí, Duda Nagle revelou ter levado um eletroeletrônico da casa de sua mãe para o hotel em que a família está hospedada no Rio de Janeiro por conta dos compromissos de Carnaval da apresentadora. "A gente precisava de um freezer para congelar as mamadeiras e não tinha no hotel, de jeito nenhum. Lembrei que minha mãe tá ficando muito tempo em São Paulo e desligou muita coisa na casa dela aqui do Rio para não gastar energia. O Copacabana Palace quase não deixou a gente entrar no freezer porque ele é gigante, tá no meio do quarto. E ela já encheu a primeira prateleira", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade