1 evento ao vivo

Mileide Mihaile tem perna elogiada em foto de biquíni em viagem: 'Maravilhosa'

Mileide Mihaile tirou o fim de semana para relaxar e viajou para Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, no Ceará. Após ter seu Instagram heackeado, a empresária voltou para a rede social com uma foto da viagem que fez com amigos. Na foto, ela recebeu diversos comentários sobre seu corpo malhado e sobre ter retornado à web em grande estilo. A influencer destacou que se sente acolhida na cidade.

9 jul 2019
19h17
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Mileide Mihaile tirou o fim de semana para viajar para Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara, no Ceará. Ela curtiu o local ao lado de Cléa Girão e João Berlezi, amigos da empresária. Assim como Kelly Key, que tirou uns dias para curtir o interior de Minas Gerais, o objetivo da viagem foi relaxar em um local acolhedor para ela. "Eu amo esse lugar! E Jeri sempre me recebe de braços abertos. Vim com amigos e consegui dançar, rir, comer aquela lagosta maravilhosa e descansar aqui na barraca que tem uma estrutura completa", declarou a mãe de Yudhy, de 8 anos.

Mileide volta ao Instagram após ser hackeada

A empresária aproveitou para visitar uma barraca bastante frequentada, a The Alchymist Beach Club, localizada na mesma praia. Mileide usou uma foto da viagem para voltar ao Instagram, já que foi hackeada e teve muitas fotos apagadas. "Momentos assim renovam as energias e massageiam a alma, estando ao lado de pessoas tão queridas e alto astral. Nesse lugar, então, nem se fala! É maravilhoso para fazer várias fotos lindas!" Nos comentários, os seguidores destacaram o grande retorno dela e usaram a clássica frase da personagem de Bianca Bin em "O Outro Lado do Paraíso". "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", comentou um. "Furacão de mulher", comentou outra seguidora sobre o corpo malhado da empresária.As pernas definidas da influencer chamaram atenção. "Que coxas maravilhosas."

Empresária esclarece polêmicas envolvendo seu nome

Passando por um processo na justiça contra o ex, Wesley Safadão, Mileide Mihaile enviou uma nota oficial ao Purepeople e esclareceu sobre polêmicas envolvendo seu nome. "Mileide se sente no dever de ir a público desfazer informações inverídicas atribuídas a ela de forma irresponsável, para desconstruir uma imagem que foi criada tendo como base uma série de mentiras. Mesmo desviando as atenções de situações que já foram resolvidas, novas histórias continuam surgindo e com elas a necessidade de retornar um debate que desgasta e suga as energias. Neste momento, o que a empresária mais quer é proteger, principalmente, o filho e seguir em paz construindo a própria história, focando nos novos projetos pessoais e profissionais."

Influencer acredita em conciliação com ex

A digital influencer destacou, em entrevista à coluna de Leo Dias, que acredita em conciliação no caso contra o sertanejo. "Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada"

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade