0

Mileide Mihaile encara dieta para estrear como musa do carnaval do RJ: '30 dias'

Mileide Mihaile estreou como musa do carnaval do Rio de Janeiro. A influencer foi um dos destaques da Grande Rio nesta segunda-feira (23). Confiante que a tricolor de Caxias voltará no sábado das campeãs, Mileide representou uma índia no desfile da tricolor. 'Tenho os traços e gosto de ser comparada a essa força', afirma ao Purepeople. Para fazer bonito na Sapucaí, encarou uma dieta de 30 dias

24 fev 2020
13h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Mileide Mihaile encarou um preparativo intenso para brilhar na sua estreia como musa da Grande Rio neste carnaval. A influencer que se livrou de aproximadamente 4 quilos na pré-folia contou ao Purepeople que também encarou aulas de dança para cruzar a Marquês de Sapucaí. "Foram trinta dias fechados de dieta bem voltada para a preparação física e tonificação da musculatura, além de ensaios de samba para o músculo entender que o samba é totalmente diferente de uma dança normal", explica na concentração da tricolor de Duque de Caxias, na madrugada desta segunda-feira de carnaval (24).

Mileide representou índia em fantasia cheia de cristais

A namorada do empresário Neto Santos, com quem assumiu o relacionamento no começo do ano, não soube dizer quantos cristais compunham sua fantasia de índia. "Perdi as contas que quantos cristais tenho. Venho representando a força indígena, tenho os traços e gosto de ser comparada a essa força e trazer na minha fantasia as cores da escola (verde, vermelho e branco)", comemora a musa da agremiação. Momentos antes de encarar os 700 metros da Sapucaí, Mileide não continha a ansiedade. "É uma expectativa que só vivendo para saber, mas é algo bom, uma ansiedade gostosa, que vale a pena para quem ama a dança e o samba", aponta.

Mileide não descarta ser musa da Grande Rio: 'Importante é defender a escola'

Para ela, não importa qual é posição no desfile e sim integrar a equipe de desfile da Grande Rio. "Claro (que aceitaria ser rainha de bateria), mas acho que rainha, musa, destaque, o importante é defender a escola", frisa a mãe de Yhudy, com quem passou férias de fim de ano na França. E para a influencer, a tricolor estará no desfile das Campeãs, que reúne no sábado (29) as seis primeiras colocadas: "Certeza que voltamos".

Paolla Oliveira usou fantasia de Cleópatra em desfile. Saiba mais!

Com Paolla Oliveira de volta ao posto de rainha de bateria após uma década, vestida de Cleópatra, a Grande Rio busca o seu primeiro título no Grupo Especial. A agremiação levou para o Sambódromo o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias" de Gabriel Haddad e Leonardo Bora, uma homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia. Uma das alegorias uniu candomblé e carnaval, enquanto outra trouxe um homem pássaro. O último carro lamentou o abandono do terreiro. Em uma das alas, a Grande Rio lembrou quando o pai de santo teve que usar sacos de embrulhar carne na hora de dormir. Alguns problemas com alegorias podem custar pontos e, consequentemente, o tão esperado título.

(Com apuração de Rahabe Barros e texto de Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade