1 evento ao vivo

Mick Jagger vê derrota da Inglaterra em semifinal na Copa e web zoa: 'Pé-frio'

O vocalista da banda 'Rolling Stones' assistiu de pertinho o jogo, no estádio Lujniki, em Moscou e chegou a publicar um vídeo na torcida por sua seleção nas redes sociais. Após a vitória da Croácia por 2 a 1, não faltaram comentários divertidos na web atribuindo ao artista a derrota da seleção, apontada como uma das favoritas ao título. 'Não dá pra chegar na final com Mick Jagger no estádio, a verdade absoluta é essa', afirmou.

11 jul 2018
19h33
  • separator
  • comentários

Mick Jagger voltou a ser assunto durante a Copa: depois de uma foto sua ser alvo de comentários no dia do empate do Brasil contra a Suíça, nesta quarta-feira (11), o vocalista dos Rolling Stones estava no estádio Lujniki, em Moscou, para torcer por seu país natal. A seleção inglesa acabou perdendo na prorrogação para a Croácia e o resultado não poupou o artista de brincadeiras na web. "Se o Mick Jagger não é o maior pé-frio da história eu não sei quem é", afirmou um. "Além de Mick Jagger estar torcendo para a Inglaterra, o zagueiro chamava-se Stones... não tinha como dar certo", escreveu outro. "Não dá pra chegar na final com Mick Jagger no estádio, a verdade absoluta é essa", tuitou um terceiro. E teve brasileiro já fazendo planos para um possível hexa em 2022 após a derrota da seleção para Bélgica. "Alguém aí pode avisar o Mick Jagger pra desde já ele não torcer pelo Brasil em 2022? A nação brasileira agradece", disse.

Lucas alfinetou Galvão: 'Para de inventar'

Filho de Luciana Gimenez com o cantor britânico, Lucas, de 19 anos, não gostou de um comentário de Galvão Bueno durante a transmissão do jogo entre França e Bélgica. O narrador global, alvo de um meme envolvendo ele e Patricia Poeta, ironizou a fama de pé-frio. "Para quem será que ele está torcendo?", questionou em tom bem-humorado. Carlos Casagrande deixou sua opinião: "Ele só está assistindo ao jogo". Depois, o jovem - monitorado pela mãe através de aplicativo - reclamou em suas redes sociais. "Galvão Bueno, não estamos torcendo para ninguém. Para de inventar!", pediu Lucas, que assinou sua primeira coleção de roupas em parceria com uma grife no ano passado. E até Luciana Gimenez opinou na web, endossando a crítica ao global. "Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!", afirmou a apresentadora, recém-separada de Marcelo de Carvalho.

Filhos trocam indiretas na web: 'Mick é herói. Lucas, não'

E teve mais polêmica! Em uma foto recente do narrador, Lucas escreveu: "Casagrande é um herói. Galvão, não". Minutos depois, Luca Bueno saiu em defesa do pai, ironizando o jovem. "Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro (Relaxa, mano, em inglês)", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade