0

Michel Teló tieta a mulher, Thais Fersoza, em foto com look fitness. Confira!

O sertanejo Michel Teló deixou um comentário animado na foto pós-treino postada pela mulher, Thais Fersoza, no Instagram nesta sexta-feira (03). Usando um top preto, a artista comemorou o fim do exercício. 'Sexta guerreira', legendou a mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. O comentário do cantor rendeu elogios de fãs para o casal.

3 jul 2020
20h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Thais Fersoza não deixou de lado os exercícios nesta sexta-feira (03) e ganhou um elogio do marido, Michel Teló ao mostrar seu pós-treino no Instagram. "Sexta guerreira", afirmou a artista, que mostrou seu lado cabeleireira cortando o cabelo do marido em vídeo anterior. Nos comentários, o sertanejo se mostrou encantando pela beleza da mulher. "Pelo amor de Deus!", exclamou Michel, adicionando corações como emoji.

Declaração ganha elogios de fãs

Diante da interação do paranaense, internautas destacaram a sintonia dos pais de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. "Bora, casal modão", escreveu um, referindo-se ao hit de Teló cujo clipe conta com participação da artista. "Família mais linda", afirmou outro. "H omens, aprendam com o Michel Telo a valorizar suas parceiras", aconselhou uma terceira aos seguidores do sertanejo.

Casal divide as tarefas em casa

Durante o período de isolamento por conta da pandemia de Covid-19, o casal tem compartilhado as tarefas doméstica. Segundo Thais, o marido adora cozinhar e fica responsável por um momento importante na rotina dos herdeiros. "Maridão dando banho... Desde sempre, o Michel sempre gostou de dar banho nas crianças, desde o início. Acho que o primeiro banho, deles dois, foi o Michel que deu. Aí agora ele continua dando banho, e eu fico na função de recolher as roupas do pijama, e vou tirando as crianças do banho", explicou a artista, adicionando que os dois sempre tiveram o hábito de se equilibrar nos afazeres de casa e com as crianças. "Aqui em casa é assim... divisão de tarefas! Hora do banho! E meu marido arrasa! Porque aqui é tudo dose dupla! E eu amo isso!".

Thais entrega apelido proibido: 'Mãe não dá'

Durante um bate-papo com Andressa Suita no Youtube, a artista entregou um apelido que tem na intimidade com Teló e não gosta muito. "Aqui foi ladeira abaixo. No namoro era minha gatinha para cá, para lá. A gente casou, ele achou legal me chamar de esposa. Achei que teve um certo pesar, mas achei bonito, achei legal. Quando engravidei, ele começou a me chamar de mãe. Eu falei: 'mãe não, mãe não dá, fui de minha gatinha para mãe...", revelou Thais. Já a mulher de Gusttavo Lima admitiu que o casal usava a mesma palavra. "A gente tem mania de se chamar de 'vida'. Nunca chamei de Nivaldo, nem de Gusttavo. Só se eu estiver brava. Agora que as crianças estão aprendendo falar pai e mãe, eu chamo ele de pai", afirmou a modelo.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade