0

Michel Teló mostra foto da família torcendo pelo Brasil

O sertanejo compartilhou uma foto com os filhos, em seu perfil do Instagram, e mostrou as crianças preparadas para torcer pelo Brasil

2 jul 2018
11h21
atualizado às 12h08
  • separator
  • comentários

Michel Teló e Thais Fersoza estão animados com os jogos do Brasil na Copa da Rússia.

Michel Telo posta foto da familia na torcida pelo Brasil
Michel Telo posta foto da familia na torcida pelo Brasil
Foto: O Fuxico

Nesta segunda-feira (2), o sertanejo mostrou os filhos, Melinda e Teodoro, com camisas da Seleção para assistir à partida contra o México pelas oitavas de final. "Vamo que vamo, Brasil!", escreveu o músico.

Já em seu perfil, a atriz compartilhou outra imagem da família: "Torcida reforçada por aqui! Vamos, Brasil! Estamos com vocês!". 

Atriz chorou de saudade dos filhos em viagem: 'Não se explica'

O casal recentemente fez uma viagem à Grécia sem os filhos. Em seu Stories, a apresentadora chorou ao lamentar a distância das crianças: "A vontade de chorar tá grande... O coração não aguenta mais. Sabe o que é isso? É mãe... Coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, numa alegria, chorei de emoção".

Anteriormente, a atriz disse que evita ligar para as crianças quando está longe: "Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo". "Eu tenho a maior sorte porque meu trabalho me permitiu ficar com meus nenéns depois que eles nasceram. Muitas mães acabam tendo que trabalhar muito cedo e eu pude aproveitar bastante eles. Ainda estou aproveitando muito, mas agora tenho voltado a sair de casa para trabalhar e, olha, não é fácil", completou.

Artista destaca cumplicidade das crianças: 'Companheiros'

Em seu canal do Youtube, Fersoza sempre compartilha com os seguidores um pouco da maternidade e entregou detalhes da relação entre Melinda e Teodoro: "Teodoro veio como um presente. Presente de Deus na hora que tinha que ser. Queria muito um casal e veio o Teodoro na hora que ele achou que tinha que ser. Hoje vejo que não faria o menor sentido sem o Teodoro na nossa vida. Foi pertinho um do outro, eles são companheiros, brincam juntos, interagem".

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade