0

Michel Teló ganha elogio de Thais Fersoza após treino juntos: 'Mais gato'

Thais Fersoza postou uma foto do pós-treino com Michel Teló e o personal trainer do casal. 'Marido, cada dia mais gato hein? Treino de hoje foi daquele jeito!', exclamou a apresentadora na legenda de publicação no Instagram nesta segunda-feira (10). O sertanejo e a atriz têm o hábito de malharem juntos e, nesta tarde, contaram com um ajudante especial no cuidado com os filhos.

10 jun 2019
19h50
atualizado às 19h58
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza e Michel Teló acreditam na máxima casal que treina junto, permanece unido! Nesta segunda-feira (10), a atriz e o sertanejo deixaram a preguiça de lado e se exercitaram com o apoio um do outro. E, ao fim dos exercícios, o cantor ainda ganhou um elogio da mulher. "Vê se eu posso com isso... Personal Janu, você tira onda nos treinos! Marido, cada dia mais gato hein? Treino de hoje foi daquele jeito! Segundona né?", disse Thais, cuja mudança de visual recente foi alvo de brincadeira.

Filhos ganham cuidado especial

Durante a série de exercícios, a artista ainda contou que Melinda e Teodoro, filhos do casal, ganharam uma companhia especial enquanto os artistas treinavam com a mãe da atriz. "Oi, vovó Cris! Maravilhosa! Quero ter essa disposição na idade dela. Olha quem está lá. Já caminhou hoje e está com a Melinda e com o Teodoro brincando: o vovô Wilson. Ê delicinha!", comemorou. Veja a seguir o vídeo!

Casal tem 'refúgio' para noites a dois: 'Um sítio perto de São Paulo'

Com a chegada dos filhos, a relação a dois do casal ganhou pequenos ajustes para que eles tivessem mais intimidade. "A gente é muito caseiro. Adora ficar em casa, tomar um vinhozinho, assistir um filminho. Agora, a gente tem um sítio perto de São Paulo que é o nosso refúgio. Às vezes a gente vai só nós dois, não aguentamos ficar muito. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente passa uma noite lá", explicou a atriz em bate-papo com Paula Fernandes. Thais ainda acrescentou: "É super importante para a gente, porque os filhos são para o mundo. Tem uma coisa que eu e Michel sempre falamos: a nossa história começou nós dois e vai terminar nós dois. Porque os filhos vão crescer, vão criar as famílias deles. A gente toma muito cuidado com a nossa relação, de homem e mulher".

Melinda e Teodoro ainda não frequentam escola: 'Quero que estejam mais firmes na minha criação'

Apaixonados por música como o pai, Melinda e Teodoro já demonstram afinidade com a arte. No entanto, os dois devem demorar mais um pouco para ir para a escola. A decisão foi explicada por Thais Fersoza anteriormente. "Estou segurando porque o meu trabalho me permite estar mais presente. Eu coloco em atividades, como aulinha de balé, de música, de natação. Para ter o convívio com outras crianças, essa socialização. Quero que eles estejam mais firmes da minha criação, das coisas que eu acredito", justificou a mulher de Michel Teló.

(Por Marilise Gomes)

Michel Teló ganha elogio de Thais Fersoza após treino juntos: 'Mais gato'
PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade