13 eventos ao vivo

Michel Teló entrega que filha, Melinda, dança suas músicas: 'Fica se balançando'

Sertanejo contou que a pequena, de 1 ano, gosta de duas canções: 'O Mar Parou' e 'Coisa de Deus'

13 set 2017
20h03
  • separator
  • comentários

Pai coruja, Michel Teló contou quais são as músicas que costumam a fazer sucesso em casa. Segundo o sertanejo, Melinda, de 1 ano, sua filha com Thais Fersoza, com quem divide cuidados do caçula Teodoro, gosta de dançar duas canções. "Canto muitas músicas com a Melinda, ela gosta de dançar, fica se balançando. Tem duas músicas minhas que eu canto: 'O Mar Parou' e tem uma que tem a participação do Jorge e Mateus que ela gosta bastante, 'Coisa de Deus'", contou à revista "Contigo".

Músico explica como concilia vida profissional e família

Ainda à publicação, Michel falou sobre como concilia a rotina de cantor com a família. "Quando começamos os ensaios a Melinda estava com seis meses, o Teodoro já estava na barriga e a gente fazendo shows, mas daí dei uma segurada na agenda porque me comprometi a fazer o musical, então tinha ensaios praticamente todos os dias, no período da tarde. E aí, chegava em casa de manhã e a noite curtiu a minha turminha. Final de semana tinha show... Mas é o desafio da vida gente tentar achar esse equilíbrio, de estar presente da família, de estar se realizando profissionalmente, é o grande desafio da humanidade", avaliou o músico, clicado na praia com os filhos e a mulher.

Casal exclui planos de emendar uma terceira gestação

Em recente entrevista, Teló e Thais descartaram uma terceira gravidez - entre o nascimento de Melinda e a concepção de Teodoro foram três meses . "Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi 'nunca', mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes", afirmou ela, que conta com a ajuda de uma babá: " Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha". Longe da TV desde o fim da novela " Escrava Mãe" , a atriz pretende voltar ao trabalho em 2018. "Agora quero curtir meus pequenos, mas estou com saudades da TV. Espero que as pessoas também estejam com saudades de mim! Quero fazer outras coisas, não só novelas", ressaltou.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade