0

Michel Teló elogia habilidade do filho, Teodoro, com sanfona: 'Pegando jeito'

Com apenas 1 ano e 4 meses, o menino mostrou sua afinidade com o instrumento musical favorito do sertanejo. No Instagram Stories, Teló se derreteu ao ver seu caçula - fruto do casamento com Thais Fersoza - emitindo acordes em uma mini sanfona. 'Isso, filho! É a sanfona que faz fom, fom, fom!', afirmou o cantor. O casal também tem Melinda, que apareceu na filmagem questionando o pai sobre frutas.

23 dez 2018
15h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano e 4 meses, mostraram ter herdado a paixão pela música como o pai, Michel Teló: em vídeo no Instagram Stories, o sertanejo, casado com Thais Fersoza, filmou o filho caçula se divertindo com uma sanfona. "E o sanfoneiro? O Teodoro tinha um sítio", começa o cantor, que passou por um susto em voo na última sexta-feira (23). "Iá, iá, ô", completa o menino, cujo novo corte de cabelo foi exibido nas redes sociais da mamãe. Animado com o herdeiro, Teló exclama: "Isso, filho! É a sanfona que faz fom, fom, fom!"

'Muito participativo', afirma Thais

Em vídeo de seu canal no Youtube, a atriz explicou que o marido, mesmo com a intensa agenda de shows, não abre mão de ficar com os filhos. "O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora...", ponderou Thais, que já levou os herdeiros aos bastidores de apresentações do marido.

Atriz descarta problemas em relação com sogra: 'Harmonia'

Casados há quatro anos, a atriz e o cantor estendem o tratamento amistoso à família um do outro: foi Thais contou em entrevista a youtuber Julia Faria. Segundo ela, não há conflitos dela com a mãe de Michel, Nina, e nem do sertanejo com seus pais, Cristina e Wilson. "A minha sogra é muito fofa. Ela é pequenininha, então é bem fofinha mesmo. E o Michel se dá muito bem com meus pais. Ele é daqueles que chama meus pais, porque eles moram no Rio. Ele fala: 'seus pais não vão vir não, chama eles para vir para cá'", disse Thais. A boa relação também se estende no mundo tecnológico, pois eles estão nos grupos de mensagens da família um do outro: "A gente sai para jantar e ele pede para ligar meus pais. Isso tanto na família dele quanto na minha. Acho demais quando você consegue criar essa harmonia e virar uma coisa só: a gente tem grupo das famílias, eu estou no da dele, ele está no grupo da minha".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade