1 evento ao vivo

Michel Teló e Thais Fersoza namoram em camarote na Sapucaí

Pais de Melinda e Teodoro curtiram o segundo dia de desfiles da Série A, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11)

11 fev 2018
09h52
atualizado às 11h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-chegada de viagem a Punta Cana e à Disney, na qual curtiu em família, Thais Fersoza ganhou um vale night dos filhos, Melinda e Teodoro, e foi até a Marquês de Sapucaí para curtir um show de Michel Teló. "Mantendo nossa tradição, chegamos!

Michel Teló e Thais Fersoza trocam beijos no Camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro de 2018
Michel Teló e Thais Fersoza trocam beijos no Camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Seis anos depois que nos conhecemos, no Carnaval, aqui no Rio de Janeiro. Dois filhos depois e nós aqui bem juntinhos e agarradinhos", vibrou a atriz, na madrugada deste domingo (11). O sertanejo também recordou a data do primeiro encontro com a artista e declarou: "Peguei, to pegando e vou pegar para sempre".

Cantor se incomoda com abadá: 'Ficou decotado'

Atração principal do Camarote Guanabara, Teló, homenageado pela mulher em seu aniversário de 37 anos, usou seu Instagram para registrar o momento. "Aí, moçada! Segunda noite de Carnaval aqui no Rio de Janeiro. Nós estamos no terceiro ano consecutivo que tocamos no Camarote Guanabara, galera sensacional, pessoal animado demais, o bicho vai pegar. Um excelente Carnaval para todo mundo", disse ele, que se mostrou incomodado com seu abadá: "Ficou meio decotada minha camiseta. Estou até meio envergonhado. Estou precisando malhar um pouco".

Thais Fersoza deixa TV para se dedicar ao Youtube

Em entrevista ao jornal "O Globo", Thais contou que decidiu não renovar seu contrato com a Record para se dedicar ao Youtube e outros projetos. "A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 6 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo. Estou muito envolvida com o Teodoro, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade