3 eventos ao vivo

Michel Teló arranca risada de Melinda e Teodoro com vídeo antigo dos dois. Veja!

O cantor sertanejo apareceu no Instagram Stories da mulher, Thais Fersoza, mostrando vídeos antigos dos filhos, Melinda e Teodoro, para os pequenos, atualmente com 3 e 2 anos, respectivamente. 'Como pode? Eles sabem que são eles e rolam de rir...', surpreendeu-se a atriz, também caindo na risada diante do momento fofo em família. Assista na galeria o vídeo completo.

15 ago 2019
20h59
atualizado às 21h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza dividiu com os seguidores um momento divertido e fofo vivido nesta quinta-feira (15) com o marido, Michel Teló, e os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. Os irmãos, cujos aniversários foram comemorados em conjunto com uma festinha no Rio de Janeiro, assistiam vídeos de quando eram pequenos no celular do pai e não conseguiam conter o riso. "E o tanto que criança gosta de se assistir? Ela está vendo um vídeo dela caindo, quando era bebezinha levando um tombinho e caindo assim para trás. Agora é a vez dele!", explicou a atriz.

Thais fica encantada: 'Sabem que são eles e rolam de rir'

O sertanejo, então, narrava o momento aos pequenos: "O Teodoro vai golfar, olha só! Prepara!". Diante da risada dos pequenos, os pais também gargalharam. "Como pode? Eles sabem que são eles e rolam de rir...", questionou a atriz, fotografada com o marido e os meninos em passeio de bike à beira-mar na capital carioca. Veja acima o registro completo!

'Relacionamento sem frescura', define Teló sobre casamento

Em entrevista ao Purepeople, Michel contou que seu novo hit "Casal Modão" tem um quê de sua relação com Thais. "Eu acho que todo mundo quer viver um romance como o da canção. Um relacionamento sem frescura, ter uma pessoa parceira do lado. Quando recebi essa música, quis gravar na hora porque é o que eu vivo. A gente é muito parceiro, gostamos das mesmas coisas simples, de curtir um ao outro", definiu o jurado do "The Voice Brasil".

Possível carreira artística seria apoiada pelo pai: 'Vão ter nosso incentivo'

O paraense ainda ponderou sobre o futuro de Melinda e Teodoro e a possibilidade de seguirem sua carreira. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", garantiu Michel, destacando ainda a paixão dos dois por seus hits. "Não os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco. Eles são fãs", afirmou. Em vídeo no Youtube, Thais confirmou a declaração do marido: segundo ela, "Casal Modão" é uma das músicas preferidas de Melinda e Teodoro. "Quando um puxa, o outro puxa e eles cantam como se estivessem na balada", contou a atriz, indicando ainda outra canção da qual os pequenos são fãs: "'Noites Traiçoeiras' coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade