0

Micareta de três dias vai celebrar casamento de Solange Almeida com empresário

Cantora e Leandro Andriani se casaram em julho

13 nov 2017
09h53
  • separator
  • comentários

Solange Almeida e Leandro Andriani se casaram em julho em cerimônia surpresa. A cantora e o empresário estão organizando para o próximo mês uma grande festa para celebrar a união. "Vai ser uma micareta", antecipou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (13). A celebração está marcada para os dias 8 a 10 de dezembro em Fortaleza e a ex-vocalista do Aviões do Forró provou, na semana passada, o vestido, em São Paulo.

'Se vacilar, roda', garantiu Solange

A cantora assumiu o namoro com Leandro em janeiro e em três meses já estavam noivos. "Ele é o cara da minha vida hoje, mas ele sabe que se vacilar, roda", sentenciou Solange, mãe da pequena Maria Esther, de 4 anos, fruto do seu casamento com Wagner Miau, de quem se separou em 2016.

Lacinho com cortininha é o biquíni ideal de Solange

Em conversa com o Purepeople , a intérprete de "Se É Para Gente Ficar" elegeu o seu traje de banho preferido: "De lacinho com cortininha". A cantora ganhou vários elogios dos fãs ao posar com uma peça de R$ 133 da D iamantes Beach, da qual é garota-propaganda, exibindo a boa forma. " Queria essa corpão", disse uma admiradora da artista.

Solange negou ter excluído Anitta de DVD

A "Poderosa" foi uma das famosas que participou da gravação do DVD "Sentimento de Mulher" da cantora, que reuniu ainda Joelma, Gusttavo Lima e o maestro Eduardo Lages. Mas na edição do disco, Anitta ficou de fora. " Ela arrasou como arrasa sempre. Só que o meu DVD nós gravamos quase 30 canções. E aí, o CD não cabiam as 30 canções, daí foi priorizado as minhas músicas com algumas participações, nem todas entraram", explicou ela, afastando qualquer mal-estar com a funkeira, agarrada por fã durante a gravação.

Cantora reduziu quatro quilos durante shows

Na época das Festas Juninas, Solange enfrentou uma maratona de apresentações e, por isso, acabou emagrecendo. " Este ano acho que vou sofrer bastante! Amo tudo o que vem do milho, e vou ter que abrir mão disso. Na época junina eu chego a perder 3 ou 4 kg devido a correria e por não ter tempo para me alimentar direito. Mas já estou levando uma térmica com minhas coisinhas light para aguentar a maratona. Meu camarim tem que ter salada, frango grelhado, café e frutas", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade