1 evento ao vivo

Angélica posa sem produção e é elogiada: "linda sem make"

A apresentadora mostrou o novo visual nesta quarta-feira (06)

6 dez 2017
21h39
atualizado em 7/12/2017 às 08h37
  • separator
  • comentários

Angélica, com 44 anos recém-completados no fim de novembro, mudou o visual: a apresentadora se despediu dos fios longos e aderiu ao long bob. Ao mostrar o resultado da transformação em uma foto sem produção, ela arrancou elogios dos fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (06). "Você fica tão linda sem make...", opinou um. "Envelhece não essa mulher, Luciano de sorte", afirmou outro, citando o marido da global, cujo casamento completou 13 anos em 2017. "Nem precisa de maquiagem, sempre linda!", comentou uma terceira.

'Ano novo, cabelo novo', escreve Angélica

Na legenda da foto, Angélica contou que o novo corte foi para marcar a nova idade. "Ano novo, vida nova, cabelo novo", afirmou. A mudança de visual foi feita por Celso Kamura e detalhada no Instagram oficial do salão: "A tarde foi animada aqui no C.Kamura, a apresentadora Angélica veio cuidar do visual, e ainda trouxe a família. Nosso beauty artist Celso Kamura apostou no longbob, que modernizou o hair da loira, e deixou o penteado com a cara do verão. Para finalizar, ondas largas e muito charme! Amamos a visita!".

Apresentadora brinca sobre presença da família: 'Piolho em casa'

Ao visitar o salão, Angélica estava acompanhada do filho mais velho, Joaquim, e dos pais, Francisco e Angelina Ksyvics. Em seu Instagram Stories, ela se divertiu ao filmá-los. "Hoje é dia da família inteira estar aqui no C Kamura, né, gente! Deu piolho lá em casa!", divertiu-se a global, que terá um novo programa na emissora após o fim do "Estrelas", seu programa semanal, ser anunciado.

Galisteu lembra infância com Angélica: 'Começamos juntas'

Em recente entrevista, Adriane Galisteu revelou que conheceu Angélica ainda na infância. "Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós eramos da mesma agência em São Caetano do Sul (cidade de São Paulo). Foi lá que a conheci", relembrou. A loira, que teria planos de atuar na emissora após o 'Dança dos Famosos', contou que, desde pequena, Angélica se destacava: "Eu falava: 'Mãe, olha lá a Angélica chegou, vamos embora... Ela era muito bonita. Muitas vezes nós conseguíamos pegar o mesmo comercial, outras eu perdia para ela, algumas ela perdia para mim. Mas era assim a nossa vida, sempre juntas."

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade