0

Mel Maia sonha com casamento e afirma: 'Meu relacionamento vai longe'

Atriz, de 14 anos, namora Erick Andreas, de 15, há um ano. Em maio, a intérprete de Agnes na novela 'Deus Salve o Rei' ganhou alianças de compromisso do estudante em sua festa surpresa. Desde que assumiram o romance publicamente, o casal troca declarações de amor nas rede sociais. Apesar da rotina corrida, os dois se encontram com ajuda das mães: 'Sempre nos ajudam'

11 jul 2018
19h42
  • separator
  • comentários

Juntos há um ano, Mel Maia e Erick Andreas já usam anel de compromisso e trocam juras de amor nas redes sociais. No ar na novela "Deus Salve o Rei", a intérprete de Agnes rebateu um internauta no Twitter após declarar em recente entrevista que ela e o estudante "querem casar e viver juntos para sempre". "Eu conto ou vocês contam?", ironizou o usuário no microblog nesta quarta-feira (11). Sem papas na língua, a jovem de 14 de anos respondeu: "Me desculpa se seu relacionamento foi uma b***, mas eu vou continuar acreditando que o meu vai longe! Risos". Por causa de amigos em comum, o casal se conheceu no aniversário da atriz do ano passado.

Casal se encontra com ajuda das mães

Mel contou, anteriormente, que adora andar de bicicleta, ir à praia e assistir filmes com Erick. "Mantemos a nossa rotina com a ajuda das nossas mães. Nos vemos quase todos os dias", disse. Ainda segundo a artista, o estudante tomou a iniciativa do primeiro beijo, que aconteceu em um shopping do Rio de Janeiro. "Ele veio para dar o primeiro beijo", relatou ela, apontando o rapaz como o mais romântico da relação. Em contrapartida, a carioca admitiu que é a mais brincalhona e adora trollar o namorado.

Erick tem ciúmes de cenas de Mel

Apesar de apoiar o trabalho de Mel, o estudante afirmou que o que o deixa mais enciumado são as cenas da atriz. "Eu tenho, né? Quem ama, tem ciúmes. Mas nada que me atrapalhe. Já vi a filmagem de dois trabalhos dela, 'Tudo por um PopStar' e 'Crô em Família'", ponderou Erick, alvo de elogios da artista. Mesmo não sendo do mesmo colégio, os pombinhos conseguem dar conta dos estudos e das atividades extracurriculares. "Temos um namoro normal. Nossos pais levam a gente para se encontrar numa boa e sempre nos ajudam", explicou ele.

Atriz e estudante celebram primeiro Dia dos Namorados

Mel e Erick adoram compartilhar momentos felizes na web e o Dia dos Namorados foi o primeiro ano que o casal passou a data junto. "Não sei por quanto tempo estaremos juntos, espero que para a vida toda! Mas eu quero, sim, compartilhar sempre a nossa felicidade porque nos amamos...", escreveu. O estudante, então, retribuiu: "Cada segundo, cada minuto, cada dia, cada mês é importante demais para mim! Você é meu tudo!".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade