1 evento ao vivo

Mel Maia ganhou aliança de João Pedro ao ser pedida em namoro: 'Deixar marcado'

Mel Maia assumiu compromisso com João Pedro há dois meses e o pedido aconteceu com um anel de compromisso. 'Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo', conta ao Purepeople. No ar em 'A Dona do Pedaço', a atriz entrega ainda que é torcedora do Fluminense, time pelo qual o namorado atua como atacante: 'Desde pequena! Sou daquelas que se irrita enquanto vê o jogo'

9 out 2019
10h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Mel Maia e João Pedro estão usando anel de compromisso no relacionamento. Em entrevista ao Purepeople, a Cássia de "A Dona do Pedaço" conta que o jogador do Fluminense a presenteou com a joia no momento em que realizou o pedido. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", conta. Completando dois meses de compromisso neste mês, a artista acredita que o gesto simbólico não tem nada de cafona: "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro".

'Nos gostamos de primeira', revela atriz

Segundo Mel Maia, a conexão com João Pedro foi muito rápida. "Nós nos gostamos logo de primeira e acabou dando certo. Nós contamos a data do nosso namoro, na verdade, baseado no primeiro dia que ficamos. Desde lá, nos falamos direto e não ficamos com mais ninguém", entrega a carioca, que completou 15 anos com festão no Rio de Janeiro.

Mel Maia quer passar dois meses na Europa com João Pedro

Na época solteira, a atriz levantou rumores de romance com o atacante de 18 anos quando foram vistos curtindo juntos a gravação do DVD de Nego do Borel, em agosto deste ano, e pelas trocas de comentários com declarações nas redes sociais. Mas a primeira aparição como namorados mesmo aconteceu no Rock in Rio, quando chegaram abraçados e esbanjando estilo para curtir o primeiro dia do festival, no show do rapper canadense Drake. Por lá, ela revelou planos para passar dois meses na Europa com o namorado, que foi vendido para time da Inglaterra Watford. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", explicou.

Famosa revela torcida pelo Fluminense: 'Desde pequena'

Mas enquanto não se muda de vez para a Inglaterra, João Pedro segue como destaque do Fluminense, aos 18 anos. Coincidência ou não, Mel Maia é torcedora declarada do tricolor. "Muito. Desde pequena! Sou daquelas que se irrita enquanto vê o jogo. Gosto muito do clube. Sou fluminense desde que me conheço por gente, porque o meu pai é tricolor. Estou no livro do fluminense e já até entrei em campo com o Fred!", diz. Nesta quarta-feira (09), o time do coração da adolescente entra em campo contra o Cruzeiro, às 21h30.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade