0

Mel Maia e namorado são comparados a Marquezine e Neymar: 'Super shippam!'

Mel Maia comemora a torcida dos fãs pelo seu namoro com João Pedro, atacante do Fluminense. 'Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna Marquezine', vibra em entrevista ao Purepeople a intérprete da Cássia da novela 'A Dona do Pedaço'. Atriz planeja passar uma temporada na Europa com o namorado depois que o jogador se apresentar a time inglês e minimiza futura distância

10 out 2019
11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O namoro de Mel Maia e do jogador João Pedro, do Fluminense, tem feito os fãs do casal compararem a atriz e o atacante tricolor a Bruna Marquezine e Neymar. Convidada de camarote VIP do Rock in Rio, a intérprete da Cássia da novela "A Dona do Pedaço" vibra ao comentar a torcida dos admiradores dela e do jogador. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam!", comemora Mel em entrevista ao Purepeople. "Tomara que dê certo. Que dure muito", acrescenta. O ex-casal começou a relacionar em 2014 e tiveram idas e vindas até romperem em 2018.

Mel vai passar temporada na Inglaterra com namorado

Daqui a aproximadamente dois meses, João Pedro vai se apresentar ao time inglês Watford, para o qual foi vendido por estimados 10 milhões de euros. Também em conversa com o site, Mel minimizou a distância que vai enfrentar. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", afirmou a adolescente de 15 anos, presenteada pelo namorado com aliança de compromisso.

Mel ganhou declaração do namorado: 'Deus predestinou você'

No final do ano, a atriz planeja viagem pela Europa para fazer curso de teatro e passar uma temporada com o namorado, para quem se declara com frequências nas redes sociais. "Deus predestinou você para mim", retribuiu João Pedro ao compartilhar na web a primeira foto com Mel. Foi nessa ocasião que os internautas começaram as comparações da atriz e do jogador com Bruna e Neymar. "Brumar é passado", apontou um. "Neymar e Bruna que vai dar certo", completou outro

Globo alterou cenas de Mel na novela das nove. Saiba!

Nesta semana, a trama de Walcyr Carrasco mostrou um encontro de Cássia com um pedófilo em shopping. Inicialmente, a garota iria para um hotel com o vilão e ganharia dele uma lingerie. Na cena, o bandido mandaria a menina colocar a peça íntima. Por fim, a filha de Agno (Malvino Salvador) se esconderia no banheiro do quarto da hospedagem e começaria a gritar por socorro. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", as cenas foram alteradas por conta da idade de Mel. A direção da emissora classificou como pesadas as sequências que a atriz teria que gravar. Assim, Cássia e o pedófilo se encontraram no centro comercial, mas a pré-adolescente esbravejou quando se viu obrigada a ir com ele para o hotel, provocando a fuga do vilão.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade