3 eventos ao vivo

Mel Maia é filmada aos beijos com o namorado em passeio de lancha. Veja vídeo!

Mel Maia está curtindo as férias da TV ao lado do namorado, o jogador de futebol João Pedro, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Neste sábado (14), a artista foi filmada beijando o rapaz, que em breve vai se mudar para a Inglaterra para jogar pelo time Watford. Depois da programação ao sol, Mel assumiu que queimou além da conta e estava com a pele ardendo

14 dez 2019
21h34
atualizado às 21h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Mel Maia foi filmada aos beijos com o namorado, o jogador de futebol João Pedro, durante um passeio de lancha pelas praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, neste sábado (14). De biquíni, a artista passou todo o tempo embaixo do sol e ao chegar em casa assumiu que estava com a pele ardendo: "Tomar banho queimada é pura tortura". Na última noite, depois de curtir o dia na praia, a atriz lamentou o fato de ter a pele muito clara: "Meu sonho é me queimar e ficar morena, não vermelhona assim".

Namorado de Mel Maia vai morar no exterior

Em breve Mel Maia e João Pedro vão precisar atravessar o oceano para ficarem juntinhos assim. Isso porque o atleta está de partida para a Inglaterra onde vai jogar pelo time Watford. "Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", explicou a atriz, que completou 15 anos em maio deste ano, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Mel Maia usa anel de compromisso

Namorando João Pedro desde setembro deste ano, Mel Maia ganhou um anel de compromisso logo no início do relacionamento. "Ele quis me dar. Foi algo que veio do coração mesmo. Ele quis me dar para deixar marcado. Ele me pediu em namoro com a aliança", vibrou a artista, que homenageou o namorado após ele completar 18 anos. "Nunca vi ninguém achar brega aliança. Acho muito comum usar em um namoro", completou. E explicou que o namoro teve início logo após o primeiro beijo: "Nós nos gostamos logo de primeira e acabou dando certo. Nós contamos a data do nosso namoro, na verdade, baseado no primeiro dia que ficamos. Desde lá, nos falamos direto e não ficamos com mais ninguém".

Mel Maia vai passar temporada no exterior

Mas pelo menos no início a ida de João Pedro para a Inglaterra não vai ser tão sofrida para o casal. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", contou em conversa com o Purepeople. Mas apesar da aparente tranquilidade, a artista já assumiu que nem tudo são flores. "Semana passada tivemos um momento de muitas lágrimas. Precisamos nos fortalecer sempre pra que tudo dê certo. Mas quando nos conhecemos, já sabíamos que ele iria morar fora do Brasil. Então, não pensei em namoro. Nos víamos quase todos os dias, mas nos falávamos toda hora. Combinamos de eu ir sempre que for possível. Ele só vai poder vir nas férias", lamentou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade