0

Mel Maia comemora reencontro com namorado após 23 dias longe dele: 'Cheguei!'

A atriz Mel Maia está na Inglaterra, país onde o namorado, João Pedro, mora desde que passou a jogador no Watford. Após quase um mês distante do jogador, a adolescente viajou com a mãe, Débora para o país europeu. Nesta sexta-feira (10), ela apareceu em vídeo no Instagram Stories com o atleta e os pais dele, Carlos Junior e Flávia Junqueira. 'Ela chegou!', festejou o casal na web.

10 jan 2020
19h08
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Mel Maia reencontrou o namorado, João Pedro, nesta sexta-feira (10): a atriz está na Inglaterra acompanhada da mãe, Débora, e mostrou no Instagram Stories uma série de vídeos com o atacante - atualmente morando no país europeu por jogar no Watford - e a família dele. Os dois estão juntos há cinco meses e se despediram há 23 dias, em meados de dezembro do ano passado, quando ele embarcou para o novo destino.

Pais de João comemoram visita de Mel

Com look de frio, Mel filmou o atacante enquanto os dois passeavam juntos. "Cheguei! Amor, dá oi!", pediu. Depois, já dentro de casa, ela fez um vídeo em selfie com os pais do jogador comemorando sua presença. "Ela chegou!", festejou Carlos Júnior, pai do adolescente, acompanhado da mãe de João, Flávia Junqueira. "Ai, tô muito apaixonada, carpetezinho no chão. Só não dá para ver nada lá fora, tá escuro", disse Mel, mostrando parte do imóvel.

Distância não será problema: 'Vamos manter nossa relação

Em entrevista anterior ao Purepeople, Mel explicou que ela e o atleta irão namorar à distância. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", pontuou a atriz de 15 anos. Segundo a adolescente, uma mudança definitiva para terras inglesas também não estar nos planos: "Não tem como por causa do meu estudo e do meu trabalho, mas qualquer folga, sempre que der para eu ir, vou. Não vou deixar de fazer as minhas coisas". A global ainda lida bem com a torcida de fãs pelo relacionamento, que comparam seu namoro com o ex-casal Brumar. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Super shippam", comemorou.

Casal entregou traços de personalidade em brincadeira

Muito ativa em suas redes sociais, Mel se divertiu com João em uma brincadeira no Instagram em que o casal deveria responder qual dos dois tinha determinado traço de personalidade mais forte. Ela elegeu o namorado o mais engraçado: "Ele fica fazendo piadinha sem graça e é tão idiota que acaba ficando engraçada". Já quando a pergunta foi sobre quem era o mais bagunceiro, os dois discordaram. "Ela chega aqui em casa e meu quarto já era", apontou o jogador. E a atriz argumentou: "Eu chego aqui e tem papel de bala, chocolate, cueca voando". O mais brigão, revelou a famosa, é João Pedro: "Eu já até falei pra ele uma vez: 'A gente só vai sair de você prometer não responder porque tem gente que fala pra incomodar e ele responde e gera briga"

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade