0

Meghan Markle usa office look Oscar de La Renta em evento

A duquesa de Sussex compareceu ao Coach Core Awards, na universidade de Loughborough, nesta segunda-feira (24)

24 set 2018
17h03
atualizado às 17h16
  • separator
  • comentários

Meghan Markle cumpriu mais um compromisso em sua agenda como duquesa nesta segunda-feira (24), a americana e o marido, Príncipe Harry, participaram do Coach Core Awards, na universidade de Loughborough, localizada a cerca de duas horas do palácio de Kensington.

Assimétrica e peplum, a blusa escolhida por Meghan Markle foi o destaque de seu look
Assimétrica e peplum, a blusa escolhida por Meghan Markle foi o destaque de seu look
Foto: Getty Images / PurePeople

O evento é voltado para o público jovem - um dos focos de atuação de Meghan como integrante da realeza: o programa filantrópico Coach Core estimula jovens de 16 a 24 anos a conseguirem educação, emprego ou treinamento para construir uma carreira no esporte. Dona de looks cheios de personalidade em diversos compromissos como membro da família real, Meghan não decepcionou e escolheu um look office, trend que tem ganhado espaço nas semanas de moda, com pegada moderna.

Blusa grifada é destaque

Na produção, ela voltou a apostar na combinação preto e azul - já usada por ela no lançamento de seu livro. Dessa vez, a blusa Oscar de La Renta peplum e assimétrica foi o destaque, devidamente combinada com calça preta e scarpins Aquazurra. "Meu marido se dedicou tantos anos ao Coach Core e, desde o ano passado, quando estive no Reino Unido, pude ver não apenas o impacto, mas a incrível inspiração e senso de propósito que isso incute nas pessoas, é impressionante", afirmou a cunhada de Príncipe William no local. Bem-humorados, Meghan e Harry foram clicados jogando boliche e trocando olhares apaixonados durante o compromisso público.

Planos de aumentar a família foram adiados

Príncipe Harry declarou anteriormente os filhos estão nos planos do casal. Mas, de acordo com o jornal The Sun, o herdeiro deve demorar um pouco: isso porque ainda este ano o casal vai fazer uma tour real que passará pela Austrália, Nova Zelândia, Tonga e Fiji. Os dois últimos países foram apontados pelo departamento de saúde britânico como locais risco de transmissão do vírus zika, o que teria feito o casal optar por adiar uma possível concepção durante a viagem e nos seis meses 6 meses consecutivos ao retorno deles ao Reino Unido.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade